terça-feira, 5 de maio de 2015

Melhorias

Presidente Venceslau
CARLA ZÍPER BUSCA MELHORIAS PARA ÁREA DA SAÚDE
Câmara

Em busca de melhorias na área da Saúde em Presidente Venceslau, a vereadora Carla Zíper apresentou dois requerimentos na sessão dessa semana da Câmara Municipal. A vereadora solicitou verba para Santa Casa e construção ou ampliação de centro odontológico.

No requerimento nº 231/2015 ela oficiou o Deputado Federal, Major Sérgio Olímpio Gomes, solicitando-lhe viabilizar junto ao Governo Federal, a liberação de recursos no valor quinhentos mil reais para custeio da Santa Casa de Presidente Venceslau.

A vereadora preocupada que os moradores dos bairros: Vicentina, Residencial Roberto Maximino, Conjunto Habitacional Watanabe e adjacências não contam com Centro Odontológico, apresentou o requerimento nº 232/2015, solicitando ao chefe do Executivo se existe a possibilidade de a administração municipal construir um Centro Odontológico em algum dos bairros mencionados acima? Se não, existe a possibilidade da ampliação de algum centro odontológico já existente em bairro que atenda a necessidade desses.
____________________________________________________

Canto do Olho

3 comentários:

Anônimo disse...

pARABENS VEREADORA.

Anônimo disse...

Esta cada vez mais surpreendendo nossa cidade.Creio que esta vereadora,esta sempre pensando em melhorias para o nosso municipio, em questao de saude publica.

Anônimo disse...

VC TRABALHA ,EM VC EU ACREDITO , PARABÉNS .