sábado, 16 de maio de 2015

Limpeza da água

Uma leitora de nosso blog enviou esta foto do espelho d'água da Fonte Luminosa da praça Nicolino Rondó. Ela fez uma pergunta - Toninho, será que essa água está sendo tratada para não ter larvas do Aedes Aigpty?. Sinceramente não consigo responder. Mas perguntamos então as autoridades? 

12 comentários:

Anônimo disse...

Se as "autoridades" (prefeito, vereadores, secretários, etc) não tratam, só ir lá e colocar um pouco de água sanitária, resolve o problema e previne.

Anônimo disse...

Com certeza aí seria um foco!!

Anônimo disse...

Eu já havia feito um comentário sobre a água da fonte luminosa,0 q mais me impressiona é saber q não tem um vereador pra ver essas coisas ou algum funcionário público tbm.

Anônimo disse...

Aiii como esse povo reclama. Vai vc e joga cloro lá.

Anônimo disse...

Acho que não. O mosquito da dengue gosta de água limpa...

Anônimo disse...

ha a vc q tirou a foto vc nao consegui ver se tinha larvas ,fika a dica da prixima vex ve melhor ai nao teremos duvidas

Anônimo disse...

Seu português é um vexame rs

Anônimo disse...

Mas não gastaram uma grana para reativar essa fonte?? Para ficar assim?? Reativam, tiram foto, mandam para o jornal e tchau??

Anônimo disse...

Isso cabe ao chefe do setor, empregou tanta gente só para receber salário?

Anônimo disse...

E não importa se está limpa ou não, como fica o visual da cidade. Tantos empregos para amigos, parentes, parentes dos amigos e nada?

Anônimo disse...

ocorre isso em local público, aberto, com centenas de pessoas circulando ao redor, sem que providencias sejam tomadas, como podemos assegurar que o combate ao mosquito está sendo feito corretamente e outros locais. Imagine a cem metros da prefeitura, 200 do Centro de Saude, etc acontece isso.

Anônimo disse...

Podem ficar tranquilos porque já foi tratada e o larvicida vale por 2 meses