sábado, 9 de maio de 2015

Jogo

Grêmio Prudente
FORA DE CASA, GRÊMIO PRUDENTE E OSVALDO CRUZ TENTAM AS PAZES COM A VITÓRIA
Ifronteira

As equipes do Grêmio Prudente e do Osvaldo Cruz Futebol Clube, que representam a região, entram em campo neste fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015. Ambos os times buscam, fora de casa, fazer as pazes com a vitória, já que a equipe gremista vem de um empate contra o América, no Prudentão, e os osvaldocruzenses de uma derrota diante do Tanabi, em Osvaldo Cruz.

Os dois times entram em campo neste domingo (10), com partidas a partir das 10h. O Grêmio Prudente enfrentará o Bandeirante Esporte Clube, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Já o Osvaldo Cruz disputará os três pontos contra o Clube Atlético Assisense, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

O Azulão, que vem de duas derrotas consecutivas na competição, precisa da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados e seguir em busca da classificação, já que o time soma apenas 3 pontos e é o sétimo colocado do Grupo 1.

Com uma campanha melhor do que a do Azulão, o Grêmio Prudente, que divide a vice-liderança com o Assisense, com sete pontos conquistados, vê no duelo contra o Bandeirante uma boa oportunidade de encostar no líder Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano), que possui dois pontos de vantagem e está isolado na frente.

Complemento da rodada

Ainda neste domingo (10), com todos os jogos às 10h, também pelo Grupo 1, o José Bonifácio Esporte Clube receberá o Fernandópolis Futebol Clube, no Estádio Antônio Pereira Braga. O líder Vocem enfrentará o Tanabi Esporte Clube, fora de casa, no Estádio Prefeito Alberto Victolo. E, por fim, ainda haverá o confronto das equipes do Esporte Clube Noroeste e do América Futebol Clube, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Classificação

Confira no quadro abaixo como está a classificação do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015, antes das disputas deste fim de semana.
____________________________________________________

Feirão do Brás

Um comentário:

Anônimo disse...

não se iludam, é tudo resto, encalhe de são paulo.