sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jardim Ipanema

Presidente Venceslau
LIMPEZA E MELHORIAS EM PRAÇA
Assessoria

A Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama) realizou na última semana melhorias e limpeza na praça do bairro Jardim Ipanema. A equipe da prefeitura também fez o plantio de algumas árvores no entorno da praça.

De acordo com Rodolfo Seddig, secretário da Seaama, o trabalho atende a reivindicações feitas por moradores do bairro junto ao prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran. Ainda segundo o secretário, os cidadãos reclamavam do estado de conservação da praça e solicitavam o plantio de algumas árvores.

“Diante do pedido, incluímos no nosso cronograma de trabalho e realizamos as melhorias na última semana”, disse Seddig.
__________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS DURAN, PARABENS ENEIAS, RODOLFO SEDDING, ENFIM TODOS OS FUNCIONARIOS DO SEAMA. E INCLUSIVE A NOSSA VEREADORA CARLA ZIPER QUE JUNTOS COM O PDT VEM FAZENDO UM GRANDE TRABALHO A VEREADORA VEM COBRANDO MUITO EM SISTEMA DE LIMPEZA. ENTAO MEUS PARABENS A TODOS.

Anônimo disse...

Venceslau esta cada dia mais organizado. A união de todos funcionarios da Prefeitura e a colaboração dos municipes é a formula certa de um bom governo. Parabens Duran.

Anônimo disse...

Não concordo pq foram no bairro onde moro no Jardim Coroados cortarao todos as arvores inclusive a arvore ke meu filho de 8 anos tinha plantado a 3 anos atraz e acompanhava o seu crescimento ao chegar em casa ke vi akilo fiquei indignada meu filho chorou muito era a arvore dele, nem pra perguntar se podia ou nao cortar...agora ke fizerao o estrago a calçada se encontra em estado deprimente alem de fazerem essa barbaridade largarao os troncos e a calçada cheia de buracos e ai como ficamos, como fica a cabecinha do meu filho ke foi muito dificil para explicar a ele......Da uma passadinha na Rua Barretos, Jardim Coroados...