sábado, 9 de maio de 2015

Festa das Mães

Os vereadores Tota, Raphael do Fórum, Ezequias Dassie, primeira dama Adriana Duran e Serafim Gomes
Presidente Venceslau 
FESTA DO DIAS MÃES NO FUTIGAME
Fotos e reportagem de Cláudio Almeida

Está acontecendo nesse momento a Festa do dia das Mães no bairro Azuma Futigame em Presidente Venceslau. O vereador Ademir Souza da Silva, Mestre Tota comanda o evento em parceria dos vereadores, Ezequias Dassie, Raphael do Fórum, Serafim Gomes e da primeira dama Adriana Duran. Vários prêmios estão sendo sorteados para a população presente. A festa também marcou a entrega do prêmio de R$ 2.000,00 do Enigma das Mães desvendado na madrugada desse sábado. O coração foi encontrado à 1h10, na Avenida Dom Pedro II, próximo ao conservatório musical, em baixo de um Ipê. A ganhadora foi Jaqueline Mota, que recebeu das mãos da primeira dama a quantia em dinheiro. A festa conta com a animação de Tiago, Vinicius e Banda.

Jaqueline Mota recebendo o prêmio do Enigma das Mães

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o show. Estive lá!

Anônimo disse...

NOSSA ESSA EQUIPE DE VEREADORES ESTÃO DE PARABÉNS... TODAS AS QUE GANHARAM OS PRÊMIOS FORAM MERECEDORAS SAINDO DE LÁ MUITO FELIZES GESTO DE AMOR PERFEITO . QUE DEUS PROTEJA TOTA SERAFIM EZEQUIAS RAFHAEL .JÚLIA

Anônimo disse...

Mestre Tota, você arrasou. Muito bom seu trabalho, o admiro muito, você é muito especial, trabalhador, quem conhece sua história de vida, sabe o quanto você é vencedor. É uma pessoa que venceu na vida através do estudo e continua; trás isso com você e tenta melhorar o ambiente e a cultura de todos. VOCÊ É UM EXEMPLO DE VIDA E DE PESSOAS QUE VIERAM AO MUNDO PARA FAZER A DIFERENÇA. PARABÉNS! Dirce.

Anônimo disse...

Parabéns à todas mamãe!! E tmb parabéns a todos representantes do município q trb a benefícios de nossa população, Manaus AM

Anônimo disse...

O VEREADOR MESTRE TOTA, TEM TODO O ESTUDO QUE TEM HOJE , GRAÇAS AO POVO QUE COLOCOU NO PODER, POIS ERA UM TRABALHADOR DE ROÇA, E NAO TINHA NADA NA VIDA, SE HOJE TEM GRAÇAS AO POVO.