quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bom dia


O fato de um homem morrer por uma causa não diz nada a respeito do valor dela

Aperte o play e ouça a mensagem 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Toninho Moré . Não adianta nada fazer propaganda e pedir para as pessoas limparem seus quintais. Se a própria Vigilância não estão preocupadas . Na Sexta feira as 09:00 liguei no telefone 3271.7900 para fazer uma denúncia , pois resido no bairro Jardim Arantes no Edifício Acalanto e do meu apartamento vejo uma casa que fica na rua Campos Salles que a piscina está suja e o quintal com o mato alto , já procurei o proprietário mas nunca o encontro no imóvel , mas o fato que a senhora que me atendeu no telefone acima não se importou muito quando eu fiz a minha denuncia pois eu perguntei quando eles tomariam as devidas providências ela apenas me respondeu “” Como hoje SEXTA FEIRA , será só a semana que vem “ Então pelo que eu entendi não se trabalha na Sexta Feira ??? Acontece que a Dengue mata não é brincadeira , no meu ponto de vista a saúde da População não pode esperar . Eu tenho 2 filhos pequenos , e fico muito preocupada não somente com a saúde deles mas de todos nós que residimos nesta cidade . Obs: Hoje é já quarta feira e até agora nada foi feito e a piscina continua suja .