sábado, 2 de maio de 2015

Basquete Masculino

Presidente Venceslau
SUB-17 E SUB-19 JOGARAM NESSA SEXTA
Assessoria

A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau – SERT-PV comunica que no dia 01/05 (sexta) a equipe de basquetebol masculino SERT/Presidente Venceslau  Sub17 e Sub-19  jogaram pelo Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista contra a equipe de Castilho.

A Equipe Venceslauense SUB-17 venceu a cidade Castilho B pelo placar de 86 x 02.

“A equipe venceslauense não teve muito o que fazer, a cidade de Castilho montou um time iniciante para essa categoria. ” – diz o Técnico André Oliveira.

Ja a equipe SUB-19 perdeu o jogo de estreia pelo placar de 65 x 51. Com as parciais de 20 x 20, 13 x 14, 16 x 08 e 16 x 09.

“Nessa categoria repete os meninos do Sub-17, mesmo fazendo dois jogos seguidos a equipe entrou firme no primeiro tempo, mais nos tempos finais bobearam na defesa em alguns momentos, onde a cidade de Castilho conseguiu abrir a vantagem.” – diz o Técnico André Oliveira

O Próximo compromisso será no dia 02/05, contra a cidade de Pirapozinho nas categorias SUB-12, SUB-14, SUB-17 e SUB-19, em casa.
____________________________________________________

Delicias da Dona Elza

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a esses garotos que vem jogando muito por presidente venceslau, inclusive o camisa 9 e o camisa 5. andre parabens por manter esses dois garotos juntos com a equipe. venceslau só tem a crescer.

marco sp disse...

o numero 2 é meu sobrinho

Anônimo disse...

esses meninos esta demonstrando muita habilidades, e o tecnico esta de parabens.

Anônimo disse...

pra quem nao sabe esses dois garotos o de camisa 5 e do camisa 9 sao sobrinhos da vereadora carla ziper. parabens vereadora por ter esses excelentes jogadores na equipe venceslauenses temos o orgulho disso, além do mais somos suas fãs vereadora.