sábado, 18 de abril de 2015

Últimas notícias

Presidente Venceslau
BASQUETE FEMININO
Blog do Toninho
Ontem as equipes Sub 15 e Sub 17 da Uniesp/Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Sert, jogaram pelo Campeonato Paulista contra o Bradesco Osasco. A Sub 15 perdeu pelo placar de 51 x 44. Sub 17 venceu por 60 x 49. Foram dois jogos disputados e mais vez com a presença de bom público. Além da equipe principal, que disputa o Brasileiro, Uniesp/Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Sert, também trabalha com a formação de atletas em equipes de base.

Presidente Venceslau
ESTRADAS
Blog do Toninho
Houve leve aumento no fluxo de veículos desde ontem à tarde na Rodovia Raposo Tavares. O feriado de terça está levando muita gente para as estradas. Na Integração, a movimento é parecido com o convencional. As estradas estão tranquilas e não houve registro de nenhuma ocorrência séria na últimas horas. A Polícia Rodoviária se mantem alerta para com a fiscalização do estado do veículo, documentos, abuso de velocidade e principalmente, na questão da sobriedade dos condutores.  

Presidente Venceslau
TEMPO AGORA
Blog do Toninho
Hoje pela manhã a previsão era de que teríamos um sábado sem chuvas, mas agora os principais sites de meteorologia, indicam possibilidade de chover em 10%. No momento a Umidade Relativa do Ar está em 60%, com temperatura ambiente e externa de 28 graus.

Nenhum comentário: