sábado, 4 de abril de 2015

Três Notas

Arroba do boi
O Imparcial
Um dos melhores momentos nos últimos 20 anos. Está é a atual situação pecuária de corte, segundo informa os representantes do EDRs de Prudente, Dracena e Venceslau. Juntas, as três unidades- que gerenciam, no total, 48 cidades- somam 6.557.252 milhões de arrobas comercializadas em 2014. Conforme pontuam, o preço da comercialização subiu em 20% nos três ciclos de comercialização do boi de corte. A arroba do boi está cotada a R$ 150.

Bom movimento
O centro de Presidente Venceslau apresenta uma boa movimentação de veículos e de pessoas na rua neste sábado de Aleluia. São visitantes e moradores da cidade comprando presentes da páscoa ou adereços para o almoço de amanhã

Terminal Rodoviário
Outro ponto que apresenta uma grande presença de pessoas é o Terminal Rodoviário. Nesta manhã chegou bastante gente na cidade. A maioria dos ônibus vem de grandes centros, trazendo venceslauense que moram fora e que vêm passar o feriado prolongado junto a familiares.
____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

3 comentários:

Anônimo disse...

O país não esta mais em crise ou inventaram a crise?

Anônimo disse...

JÁ PASSEI POR ISSO! AGORA ESTOU EM VENCESLAU, MAS PRECISO PEGAR ESTRADA TODO DIA AINDA PRA PODER TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

E mesmo assim, ache um pecuarista que está contente, aliás sempre estão descontentes, acho que está no sangue deles o mau humor.