sábado, 25 de abril de 2015

Sociedade em movimento


Registramos foto dos empresário Lorena e Gabriel com o prefeito Jorge Duran, Mércia e Amauri Dias na inauguração da loja Kloset Multimarcas na noite de ontem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Empresários Obrigado de acreditarem no Brasil, a crise se faz e o sucesso se constrói.

Anônimo disse...

Bom dia

Toninho, que bom que existem empresários que ainda acreditam em nossa Cidade, afinal em tempos de crise isso é uma excelente notícia!
Pelo que sei são bons empresários e estão contando com uma boa equipe em seu atendimento.
Não vamos nos esquecer que para a Campanha " Eu Compro Aqui" funcionar, é preciso que além de preço atrativo, o atendimento dos funcionários também seja bem feito, afinal uma pessoa que entra na Loja e não compra nada hoje, pode ser um comprador/cliente em potencial no futuro.
Alguns empresários da nossa região, precisam se atentar mais ao atendimento, e parar de atender bem somente quem carregar um bom sobrenome, for da turma, estiver coberta de jóias, ou estacionar um belo carro.Isso é cansativo e provinciano.
Todos devem ser bem atendidos, independente de quem seja. Coloco isso, tendo em vista ser recorrente o mal atendimento, descaso e etc por parte de algumas Lojas de nossa Cidade.

Espero sinceramente que esta Loja consiga fazer a diferença, já que algumas funcionárias desta nova Loja saíram de uma outra em que o atendimento era melhor para algumas pessoas e para outras não.

Comerciantes, vamos mudar esta triste realidade Venceslauense! Caso contrário será mais fácil ir até outra Cidade fazer Compras.

OBS: Espero que não entendam como crítica destrutiva e sim construtiva.