sexta-feira, 3 de abril de 2015

Primeiras notícias

Morte do filho de Alckmin
O filho do governador de São Paulo Thomaz Rodrigues Alckmin estava entre as cinco pessoas que morreram na queda do helicóptero ontem em Carapicuíba, grande São Paulo. Thomaz Alckmin era aviador, 30 anos, casado e tinha duas filhas. Está sendo velado na capital e será sepultado em Pindamonhangaba.

Jibóias
Bombeiros de Presidente Venceslau capturaram duas cobras da espécie Jibóia em menos de uma uma semana nas proximidades da P1. Uma delas era adulta e tinha cerca de dois metros. Ambas foram enviadas de volta a natureza em local mais distante da cidade.

Viagem para São Paulo
Com a modernização da Rodovia Raposo Tavares, criação de duas pistas, ficou mais fácil e rápido ir para São Paulo. Na Raposo, a velocidade permitida para veículos pequenos é de 110 km/h e na Castelo Branco 120 km/h. A viagem se torna segura para quem seguir as regras. O único inconveniente é grande número de pedágios. Aconselha-se a ter o "Sem Parar".

Visitantes
Estamos na Sexta-feira Santa e no domingo se comemora a Páscoa. O feriado prolongado sempre atrai visitantes para Presidente Venceslau. São pessoas daqui que residem em grandes centros e outras cidades e que retornam para rever familiares.


4 comentários:

Anônimo disse...

Triste a morte de Thomaz Alckmin. A morte e a dor sempre nos faz refletir. Que descanse em paz! Ele e tantos e tantos outros jovens que partem de repente.

Anônimo disse...

O MAIS INTERESSANTE E QUE DOS DEMAIS OCUPANTES DA AERONAVE NINGUEM COMENTOU NADA. PORQUE SERA?

Anônimo disse...

SEJA FILHO DE ALGUÉM IMPORTANTE E FAMOSO, QUE SERÁ LEMBRADO. RECALCADO!!!

Anônimo disse...

PORQUE OS DEMAIS OCUPANTES NÃO ERAM FILHOS DO GOVERNADOR, SUA ANTA.