sábado, 18 de abril de 2015

Parece piada

Petrolão
"Era fácil, porque, em primeiro lugar, os volumes dos contratos junto à Petrobras eram significativos, de muitos milhões ou bilhões de reais"

PARECE GOZAÇÃO
Extraído do G1/ Manchete do Blog do Toninho

O vice-presidente da empreiteira Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, afirmou ao Ministério Público Federal (MPF) que "era fácil" inserir o valor das propinas pagas a diretores da Petrobras nos contratos firmados entre as duas empresas. O depoimento faz parte do acordo de delação premiada firmado pelo executivo, divulgado na sexta-feira (17).

"Era fácil, porque, em primeiro lugar, os volumes dos contratos junto à Petrobras eram significativos, de muitos milhões ou bilhões de reais", disse o vice-presidente em depoimento.

Além disso, Leite afirmou que a inclusão da propina nas propostas apresentadas pela empreiteira para licitações era possível "por conta da má qualidade dos contratos" da Petrobras. Isso gerava discussões de sobrecustos que as obras exigiriam, nos quais eram incluídos os valores de propina.

Para os Petrolões safados que estavam roubando o Brasil era muito fácil conseguir milhões, bilhões. A UTI da Santa Casa, construída com parte de dinheiro de doações, está parada porque não consegue nem credenciamento junto ao Ministério da Saúde. Vergonha. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Parece brincadeira mesmo o tanto de gente que rouba dinheiro público em "superfaturamentos", ou recebem favores de políticos. No mínimo são pessoas que não tiveram o mínimo de noção de caráter. Pobres e sempre serão. Pensam porque é do Governo podem tirar uma lasquinha. Feio né? E pensar que isso acontece e muito. Quem rouba uma caneta, quer aceita um favor é corrupto. Porque se pudesse também roubava a Petrobras.

Anônimo disse...

O PT ajudou uti de Venceslau? 12 anos de governo do PT sempre bem votado em Venceslau com vereadores,prefeitos,vice-prefeito sempre,acusavam outros partidos de corruptos,malversação do dinheiro público,cancer na politica etc e agora?

Anônimo disse...

Cada dia mais tenho vergonha de ser Brasileiro, porque na epoca que estudei, o Hino Nacional e Bandeira do Brasil era respeitado com maior orgulho, hoje qual e' o orgulho dese povo que so que ve o lado deles, pau neses safados. tantos hospitais presizando de uma ajuda financeira, depois vem a presidenta cara de pau dizendo que nao sabia de nada,vergonha??????

Anônimo disse...


Ainda aparece quem defende esse partido. É gente do mesmo naipe. A ninguém foi ensinado roubar.

Anônimo disse...

ISSO É IMPORTANTE MAS NÃO É SÓ ISSO... NOSSA SANTA CASA ATENDE GENTE DA REGIÃO TAMBÉM, UM "UPA" (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO) DESAFOGARIA A SANTA CASA... BASTA VISITAR AS CIDADES QUE TEM ESTE SERVIÇO QUE É DE INICIATIVA FEDERAL. A ESTRUTURA DO ANTIGO HOSPITAL ALVARO COELHO É IDEAL PRA UMA UNIDADE DESTAS... MAS INFELIZMENTE ESTAMOS "ILHADOS"

Anônimo disse...

Senhor Osvaldo Melo do PT, onde anda seu partido, seus deputados que aparecem aqui para pedir voto, Senhor prefeito e agora??????????

Anônimo disse...

QUANDO VEJO CERTAS PROPAGANDA POLITICAS PAGO COM NOSSA GRANA NA TV DIZENDO SOMOS O PARTIDO QUE MAIS COLOCOU LADROES E CORRUPTOS NA CADEIA ;;PRIMEIRO BASTA VER POR QUANTOS DIAS IRA FICAR PRESOS POIS NEM ACABOU AS INVESTIGACOES E LA JA TEM UM MONTE DELES COM PRISOES DOMICILIAR NUNCA VI NO PORTAO DE QUALQUER CASA A INSCRICAO AQUI FUTURAMENTE SERA UM PRESIDIO INVENCAO DO CAPETA ISSO E COISA DE PAIS DESONESTO COM AS PESSOAS DE BEM DESGRAÇADAMENTE ESTAMOS PERDIDOS E SEM NENHUMA LUZ PRA MELHORAR NADA

Anônimo disse...

é só eu que não to vendo ???
faz logo os leitos q falta meu Deus ....
é só eu que não to vendo ????

Anônimo disse...

A história dessa Santa Casa é bem outra e vem de longa data e passa por várias administrações e provedores. O problema dela no começou agora não. A coisa é bem pior do que que parece. A quem interessar possa voltem no tempo e vejam as barbaridades cometidas e que refletem hoje. Fácil colocar a culpa no SUS. O que é responsabilidade do SUS sabemos. Mas tem muito mais.

Anônimo disse...

Uma dúvida sobre como funciona as Cesarianas nesta Santa Casa. Pagamos o médico e o hospital? Já que é particular quem paga o hospital? Só curiosidade.

Anônimo disse...

MAS COM CERTEZA FOI ENSINADO A NÃO ROUBAR.

Pedro Henrique disse...

Muito boa essa observação do comentário de 18 de abril - 19:47

Engraçado que esse serviço de UPA é destinado a municípios com população igual ou superior a 50.000 habitantes (http://www.pac.gov.br/comunidade-cidada/upa-unidade-de-pronto-atendimento).

Mas Pres. Epitácio e Rancharia tem suas respectivas unidades sendo construídas.

Pres. Prudente, Dracena e Teodoro Sampaio, por sua vez, possuem unidades do AME.

Como Pres. Venceslau está parada no tempo a pelo menos uns 15 anos, e regredindo social e economicamente a cada dia mais, temos que ver essa situação calamitosa como essa nossa moderna UTI fechada, como bem mostra essa foto.

Viva os políticos e esses ratos que arrombam os cofres da Petrobras!! Eles que só usam Albert Einstein, H-Cor, Sírio Libanês, etc.

E cada dia dezenas (ou centenas) morrem a espera de atendimento.