sábado, 4 de abril de 2015

Notícias da tarde

Dois quilos
Duas mulheres foram presas embarcadas em um ônibus que vinha de Campo Grande/MS. O carro transportava 43 passageiros e foi parado nas proximidades de Santo Anastácio por Policiais Rodoviários. Ao verificarem a bagagem encontraram dois quilos de cocaína embalada. As duas confessaram a posse do entorpecendo e disseram que estavam levando a droga para São Paulo. Foram detidas e enviadas a carceragem feminina. Eram bolivianas e ainda carregavam junto uma criança de colo de um ano.

Sexta-feira tranquila
Ontem as famílias de Presidente Venceslau preferiram a tranquilidade das casas ou a ida até uma igreja em respeito à passagem da Sexta-feira Santa. Não foram registradas ocorrências graves nas estradas e cidades. 

Drogas
A gente abre os sites de notícias da região e se depara com muitas notícias de apreensão de drogas. Jovens, velhos, mulheres, em cidades de toda a região vivem neste mundo paralelo, sujeitos a prisões. As estradas da região são rota do tráfico e também acontecem diversas blitz policiais que acabam desbaratando o tráfico.



Nenhum comentário: