sexta-feira, 10 de abril de 2015

Noticiário Próprio

.... Na terça-feira, começo de noite, passei por uma cirurgia de Hérnia Inguinal, na Santa Casa de Presidente Venceslau....

.... Com 57 anos, esta é a primeira vez que enfrentei um centro cirúrgico. internação e agora o pós-operatório...

.... Ninguém quer ser operado, mas havia a necessidade e fui fazê-lo com o Dr. Pérsio Pacheco, auxiliado por Dr. Claudionor Pelaez e pela Dra. Benê, anestesista, além de duas simpáticas e competentes enfermeiras assistentes do centro cirúrgico...

.... Tudo ocorreu bem e em cerca de 40 minutos estava sem a hérnia que me incomodava há cerca de dois anos...

.... É claro que existe medo, ansiedade e desconforto, mas também, como isto é presumível, vamos atentar para as coisas boas desta experiência...

.... Quero dizer que em minha breve estadia na Santa Casa, fui bem atendido e conheci muitas pessoas legais. Lembro o nome de alguns. Infelizmente não deu para guardar o nome de todos...

...Engraçado que muitos não me conheciam, mas sabiam do blog e daí o papo fluía de maneira interessante...

...Bom, na verdade, quis escrever este texto para agradecer a todos pelo profissionalismo e cuidados que dispensaram a mim, especialmente ao Dr. Pérsio, Dr. Claudionor e Dra. Benê...

.... Estou me recuperando e com um celular na mão dando os meus pitacos aqui no blog...


10 comentários:

ALESSANDRO LOMBARDI disse...

DEUS O ABENÇOE, QUE SE RECUPERE LOGO.

Anônimo disse...

MELHORAS TONINHO...QUE DEUS O ABENÇOE..

Anônimo disse...

Haroldo Borba disse;Felicidades e boa recuperação Toninho Moré...

Célia elias disse...

qui Deus abençoe qui tudo volte logo ao normal toninhomore,beijos

Anônimo disse...

Ana Paula

Que bom q td correu bem... q se restabeleça logo... abraços

thereza disse...

Q DEUS abençoe sua recuperação e que vc volte logo a colorir as noticias do dia a dia.

Anônimo disse...

Esteve em boas mãos. Uma boa recuperação.

fernanda disse...

Boa recuperação toninho...

sonia elias disse...

ESPERO QUE SE RECUPERE LOGO QUE DEUS o abençoe vc sonia

Anônimo disse...

Deus o abençoa