sábado, 18 de abril de 2015

Noticiário próprio

.... Engraçado, já me peguei pensando várias vezes se o tempo passa rápido mesmo. Às vezes tenho impressão de que o tempo não passa rápido e que aquele passado distante realmente está muito longe em nossa memória...

.... Toco neste assunto, porque ouço muito as pessoas falarem, "nossa como a vida passa depressa"...

.... Consigo lembrar da minha vida quando eu tinha mais ou menos uns seis anos de idade. Aquele tempo realmente está muito distante e olhem que eu tenho apenas 57 anos...

.... Mas daí a gente liga a TV e vê o Roberto Carlos cantando no seu show de aniversário. O rei está completando 74 anos e daí a gente pensa de novo; será que o tempo passa de pressa mesmo?

.... E falando em Roberto Carlos e música,  acabei de ler aqui no jornal o Estado de São Paulo que estão fabricando discos de vinil novamente. É uma lembrança gostosa mas vai ser difícil emplacar porque o que tem de novidade em termos de aplicativos para música no mercado, difícil até para o que já é moderno imagine para o vinil...

.... Minha filha viajou neste sábado e ela presenciou que realmente as estradas estão com muitos veículos e perigosas nesses dias em que temos um feriado na terça-feira. Toda cautela na estrada é bem vinda...

.... O domingo promete. Teremos dois jogos muito bons dos principais times paulistas. O Corinthians enfrenta o Palmeiras na Arena Itaquera às 16 horas e depois teremos o jogo entre  Santos e São Paulo na vida Belmiro...

.... O que fazer? O negócio é se ajeitar no sofá e torcer bastante para o time querido. Boa sorte...

3 comentários:

Anônimo disse...

Toninho Bom Dia !!! Sou mais CORINTHIANS vaaaiii TIMÃO NUNCA VOU DESISTIR torço por VITÓRIA do meu time QUERIDO e ai o meu palpite vai dar TIMÃO 1 x 0 PORCÃO huhuhuhu muitas rojão e buzinas de carro na avenida festa e nosso

Anônimo disse...

A coleção de vinil da am virou fumaça na mão da incopetencia.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE ESSA BOBAGEM NÃO ACONTECEU.NÓS VENCEMOS E CIVILIZADOS QUE SOMOS,FICAMOS SÓ NOS ABRAÇOS.PRA QUÊ PERTURBAR OS OUTROS COM BARULHO DE ROJÕES E BUZINAS?