sábado, 11 de abril de 2015

Morre mulher em Marabá

Foto extraída do Facebook
Marabá Paulista
TELMA CRISTINA MORRE DE LEUCEMIA
Já tivemos dois casos parecidos em Presidente Venceslau no ano passado. A marabaense Telma Cristina Vieira, 40 anos, muito conhecida na cidade e auxiliar de enfermagem no Centro de Saúde, morreu neste sábado vítima de Leucemia. 

Seu quadro de doença começou com sangramento na gengiva e depois evoluiu de forma violenta por todo o corpo. Ela foi levada para Presidente Prudente e ficou internada nestes últimos dias, mas não resistiu. 

A população de Marabá Paulista ficou assustada com a morte prematura de Telma e está consternada junto com todos seus familiares. 

Telma era casada com Adriano Viudes e tinha os filhos Vinicius, Felipe e Samuel.

Seu velório está sendo no Velório Municipal de Marabá Paulista e o sepultamento ainda não tem horário definido pela família.

11 comentários:

Anônimo disse...

Telma vá em paz uma mulher querida, e mto conhecida pela populaçao. Vai deixar saudades, mais fazer oque se o destino quis assim. Força amigo : Samuel e seus familiares. !! :(

Anônimo disse...

Que Deus conforte toda a familia e amigos
estamos todos muito sentido com essa perca inesperada de uma grande mulher q todos adoravam
va em paz junto ao pai celestial

Anônimo disse...

muito triste que Deus conforte o coração dos filhos e de toda sua familia

Anônimo disse...

Marabá hj está de Luto pela perda de uma pessoa tão querida! Batalhadora,trabalhava como cabeleireira e como aux de enfermeira!! uma pessoa honesta e de bom coração:( Deus conforte sua familia e principalmente seus filhos!!!

Ernani Swat Marabá disse...

Vai com os anjos! Vai em paz...

Reflexão de Santo Agostinho:
"O amor não desaparece jamais.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me deem o nome que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste.
Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Eu não estou longe,
Apenas estou do outro lado do Caminho ..."

Anônimo disse...

HOJE RECEBI ESTA TRISTE NOTÍCIA... AMIGA COMPANHEIRA GUERREIRA MUITO GENTE BOA QUE DEUS DE O CONFORTO A FAMÍLIA POIS É MAIS UMA ESTRELINHA QUE HJ BRILHA NO CEÚ . SINCERAMENTE ESTOU COM O CORAÇÃO PARTIDO , POIS PARTIU MUITO JOVEM MEU PROFUNDO SENTIMENTO. NICÉIA SOARES

Anônimo disse...

anonimo disse.Creio que tu es Telma joia precioça pra Jesus que possamos estar sempre buscando a presença de DEus.Jesus disse eu vou para o pai mais voltarei para buscalos.Nos nao sabemos o dia e a hora.Jesus comforta o coraçao dos familiares.DESCANSE EM PAZ TELMA VC CUMPRIU SUA MISSAO.VC DEIXOU SAUDADES.

Anônimo disse...

Não ha palavras nessa hora. Só Deus pra consolar.tbem perdi meu meu marido ha dois meses.Sei o tamanho dessa dor
.meus sentumentos a familia.

Odair Santos de Souza disse...

Que Deus proteja seus caminhos nos altos dos céus e que descanse em paz e que seus filhos e familiares sejam confortados pelas mãos de Deus, pois não é fácil e neste momento não tem muito o que falar.

Unknown disse...

mulher valente mae,esposa ainda por cima uma ótima amiga. sentirei falta alem de ser um enfermeira que amava ok fazia sua falta sera imensa

Magali Breda disse...

Sentiremos sua falta Telminha....era assim que eu te chamava.....obrigada por ter feito a diferença em nossas vidas....por ter atendido de coração aberto tanto no seu salao de beleza como na UBS onde vc trabalhava como auxiliar de enfermagem e era nossa companheira....amiga....deus te levou ....mas deixou o seu sorriso e carisma na lembrança de todos .....A sua despedida nao foi um adeus...e sim um até logo....