quinta-feira, 16 de abril de 2015

Frigorífico Kaiowa

Presidente Venceslau
JUÍZA ABRE POSSIBILIDADE DE ARRENDAMENTO 
Ifronteira

A unidade do Frigorífico Kaiowa, em Presidente Venceslau, está aberta para arrendamento, já que as tentativas de venda por meio de leilão e carta proposta fracassaram. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta quarta-feira (15).

Ainda conforme o Executivo, a juíza Jacira Jacinto da Silva, da 16ª Vara Cível Central de São Paulo, “acolheu pedido do prefeito Jorge Duran [PDT] para que fosse aberta possibilidade de arrendamento”.

O lote com a estrutura do frigorífico localizado no km 619 da Rodovia Raposo Tavares possui uma área total de 367.547,94 m², com área construída de 57.004,73 m², que abrangem 54 itens descriminados, incluindo um grêmio para empregados com quadras esportivas, campo de futebol e área de lazer.
O lance mínimo no último leilão estava fixado em R$ 22.610.000. Conforme o síndico da massa falida, Amador Bueno, a planta continua também “à venda pelo valor acima de 51% do avaliado, podendo haver negociação”. Para arrendamento por dois anos - com intenção de compra no final - a “juíza também flexibilizou uma negociação do preço”.

"Precisamos promover uma ampla divulgação desta abertura para arrendamento porque é uma possibilidade a mais que conseguimos para viabilizar a retomada da produção na unidade frigorífica. A reabertura da indústria é hoje um sonho. Mas temos esperança de que se transforme em realidade", disse Duran.

A falência do frigorífico foi decretada em outubro de 1997. A primeira tentativa de venda foi em um leilão em janeiro de 2014. Em maio do mesmo ano, outra tentativa de reativar o local foi por meio de carta proposta, o que também não teve sucesso.

Os interessados podem contatar o síndico Amador Bueno pelos telefones (11) 2268-4093 e (11) 96100-1333.
____________________________________________________

Supermercados Ulian

Um comentário:

Anônimo disse...

QUALQUER AÇÃO PARA FAZER ESTE ESPAÇO FUNCIONAR SERÁ BEM VINDA!!! NADA TEMOS!!! TEMOS QUE SAIR DA CIDADE, PEGAR ESTRADA TODOS OS DIAS PRA PODER TRABALHARMOS!!!