sábado, 4 de abril de 2015

Empresário de 35 anos

Osvaldo Cruz
EMPRESÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO
Ifronteira

O corpo do empresário Leandro das Graças e Silva, de 35 anos, também conhecido como Leandro Rodrigues, foi sepultado no início da noite desta sexta-feira (3), em Osvaldo Cruz. O velório ocorreu entre as 17h e as 18h, no Memorial Tamoios, e em seguida o sepultamento foi feito no Cemitério Municipal. Segundo informações obtidas junto à funerária, cerca de 80 pessoas, entre amigos e familiares, acompanharam o enterro.

Leandro foi brutalmente assassinado na madrugada dessa quinta-feira (2), em Sumaré (SP), na região de Campinas (SP). O corpo do empresário foi encontrado pela Polícia Militar, no interior de sua própria casa, localizada na Rua Quintiliano de Oliveira, no Jardim Ipiranga.

Betinho Ribeiro, amigo de Leandro, postou em sua página em uma rede social que, por volta das 9h, como era de costume, entrou em contato, por telefone, para tratar sobre a agenda do empresário, mas ele não atendia as ligações.

“Outros colaboradores do salão, do Centro Técnico, da escola e da distribuidora também não conseguiam contato até as 10h30, sendo que a agenda do ‘hairstylist’ estava bastante carregada para o dia”, postou Ribeiro em sua rede social.

Ribeiro então decidiu se deslocar até a casa do amigo, onde percebeu que o portão estava sem o cadeado – “o que não era comum” – e seu carro estava estacionado.

“Eu e o André, amigos de anos, conseguimos abrir a janela do quarto dianteiro e vimos que havia muita bagunça, e, então, decidimos chamar a polícia antes de tentar alguma forma de arrombamento”, disse a postagem.

Ribeiro contou que chegou a entrar na casa do empresário com os policiais pela residência vizinha, que dá acesso aos fundos, e, ao abrir uma das janelas, encontrou o corpo do amigo, envolto a uma poça de sangue.

“Não tive condições de ficar no local e os policiais arrombaram a porta e adentraram. Havia marcas de facadas na região do pescoço, assim como o rosto estava bem desfigurado. Uma cena horrível que não deverá sair, tão cedo, da minha mente”, contou por meio de sua rede social.
____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: