sábado, 11 de abril de 2015

Certificados

Presidente Venceslau
JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADO DE DISPENSA
Assessoria

Na manhã dessa sexta-feira (10), a Junta de Serviço Militar 141 de Presidente Venceslau e a 21ª Delegacia de Serviço Militar realizou no Tiro de Guerra 02/064, sob instrução do Sargento Lázaro Oliveira, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação a 97 conscritos da classe de 1996 e anteriores, que foram dispensados por excesso do contingente na última seleção realizada em agosto 2014.O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Amauri Dias, Superintendente do Planejamento Econômico, na ocasião representou o Prefeito Municipal Jorge Duran, que não pode comparecer no evento por cumprir compromisso político agendado anteriormente. Retransmitiu mensagem do prefeito desejando muito sucesso nessa nova etapa.

Amauri ainda parabenizou a todos e disse que, "embora tenham sido dispensados das obrigações militares, os mesmos poderão ser convocados a qualquer momento para servirem o nosso País". Incentivou para que todos continuem estudando e seguindo a orientação de seus pais, pois desta forma com toda certeza todos serão cidadãos de sucesso tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

O Tenente Maia também parabenizou a todos e disse que "embora vocês tenham sido dispensados, todos vocês estão capacitados para servirem o nosso país bem como para seguirem carreira militar seja no próprio Exercito Brasileiro ou nas demais forças de apoio"”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elizeu Bayer, também prestigiou o evento.
____________________________________________________

Milk Shake Mix

Nenhum comentário: