sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cartão

Presidente Epitácio
DISTRIBUIÇÃO DOS CARTÕES DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Assessoria

A prefeitura de Presidente Epitácio, iniciou na tarde de sexta-feira, dia 24, a distribuição dos cartões de auxílio alimentação para os servidores públicos municipais. A partir de 30 de abril os servidores já poderão usar os cartões para a utilização dos créditos referentes ao auxílio alimentação do mês de maio.

Os serviços do cartão de alimentação da prefeitura serão administrados pela empresa Sindplus Administradora de Cartão, serviço de Cadastro e Cobrança LTDA. – EPP da cidade de São José do Rio Preto, empresa vencedora do processo licitatório n.º 195/2014concluida em 6 de março de 2015.

Conforme dados obtidos junto à empresa Sindplus, os estabelecimentos credenciados em Presidente Epitácio para a utilização do cartão de auxílio alimentação são: Central Supermercados, Supermercado Neto, Supermercado Neto loja 2, Supermercado Beira Rio, Supermercado Luane, Supermercado Santa Maria, Comercial Omote, Pães & Companhia, Frango & Cia, Supermercados O. A, Super OA Avenida, Supermercado Lira, Casa de Carnes São Paulo, Center Carnes Nova Aliança, Supermercado Parati e Panificadora Parati. Os cartões serão distribuídos nas diversas repartições por intermédio dos responsáveis de cada Secretaria.

Nenhum comentário: