sábado, 11 de abril de 2015

Amanhã

Presidente Venceslau
PROTESTO CONTRA GOVERNO DILMA

De acordo com Álvaro Carlos da Silva, um dos organizadores do movimento " Vem pra rua" na cidade, a concentração se dará novamente em frente á Praça do Correio, a partir das 9h. Em seguida, os participantes seguirão em passeata pelas ruas centrais de Presidente Venceslau.

Desta vez, a pauta do protesto, como está sendo divulgado pelo movimento, será a cassação, renúncia ou impeachment da presidente Dilma Rousseff. Também constam na pauta o fim do Foro de São Paulo, transparência nas operações do BNDES e proteção da operação Lava Jato, que apura desvios na Petrobras.

Conforme sites e blogs que apoiam o movimento, já passam mais de 500 o número de cidades que confirmaram protestos neste domingo em todo o país.


No primeiro protesto, realizado no dia 15 de março, os organizadores em Venceslau conseguiram levar cerca de 1 mil de pessoas ás ruas. Para o segundo protesto, Silva diz que a expectativa é ótima, acreditando em grande mobilização dos venceslauenses.
____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

9 comentários:

Anônimo disse...

Protestar contra DILMA? organizada por quem? Que mundo vocês vivem? ACORDA VENCESLAU!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Vai ganhar mais uma ernea de raiva

Anônimo disse...

Grupo de alienados sem causa, analfabetos políticos e cegos querendo guiar ignorantes.

John disse...

Até o momento não existem provas de envolvimento direto da presidente Dilma em qualquer fraude ou corrupção, portanto todo movimento que exija o impeachment deve ser muito bem analisado. Além do mais essa semana foi aprovada (por vários deputados que apoiam o movimento Vem Pra Rua) a PL 4330/2004 e isso sim deveria ser protestado, pois se trata de mais um atentado em prol das classes dominantes contra a classe trabalhadora.

Anônimo disse...

Entao depois fazemos o que??? Canonizamos o cara ou construimos um busto para ele????? Só pode ser uma piada de tremendo mau gosto... ACORDA VENCESLAU!

Anônimo disse...

Podia perguntar dos 600 mil da FAIVE 2012, tem gente lá que deve saber né... opss

Anônimo disse...

Acorda Venceslau, a televisão só fala da Dilma eo Alckimin? Deste não se fala nada. ACORDA VENCESLAU.

Anônimo disse...

Pelas viúvas do Aécio.

Anônimo disse...

E VENCESLAUENSES.BRASILEIRIS NAO TEM MEMORIA.VDD.VENCESLAUENSE MENOS AINDA.COBRAR O QUE NE.MELHOR CULPAR O GOVERNO FEDERAL.LA NINGUEM CONHECE NINGUEM.PELO MENOS ASSIM ESQUECE AS FRALDES COMETIDAS POR ALGUNS AQUI.OLHA QUE JA FALEI MAS CITEI NOME.NAI PUBLICARAM.VAMOS VER AGORA.TEXTE.MEMORIA DO VENCESLAUENSE SERA?