sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amanhã

Presidente Venceslau
CONSELHO DE PASTORES REALIZA ATO PROFÉTICO
Tribuna Livre

Neste sábado, 11, o Conselho de Pastores de Presidente Venceslau fará um “Ato Profético” em prol da cidade. Será uma peregrinação com orações em pontos estratégicos de Presidente Venceslau.

“Todos nós temos constatado o número de acidentes, a morte por câncer no sangue, a falta de emprego, a penúria que vive o comércio, acontecimentos que estão fora de todos os parâmetros nos últimos dias em nossa cidade, daí, conhecedores da palavra de Deus, achamos que é passada a hora de entrarmos nesta guerra contra aquele que vem somente para matar, roubar e destruir. Entendemos que somente poderemos fazer isso na união dos ungidos de Deus, e na força da oração”, explicou o pastor José Valdo Gomes da Costa, que preside o Conselho de Pastores.

A peregrinação começará ás 10h, com reunião de oração na Igreja Presbiteriana Renovada, com saída em caravana em direção a Penitenciária 1 e vicinal do bairro Aymoré. Constam ainda atos proféticos no trevo de acesso a Avenida Carlos Platzeck, no trevo acesso a Avenida Tiradentes, no trevo de acesso a Avenida Princesa Isabel e com encerramento em frente ao Paço Municipal.
____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Nenhum comentário: