sexta-feira, 6 de março de 2015

TRE-SP

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO
O Imparcial 

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) pretende contratar neste ano 607 estagiários de ensino médio, sendo 596 para as zonas eleitorais de todo o Estado e 11 para a secretaria do tribunal. A contrastação será feita mediante processo seletivo. 

Para se inscrever no concurso que ainda será aberto ao público, o candidato deve estar matriculado entre o 1º e 2º ano do ensino médio regular, veiculado no ensino público ou particular, ter idade mínima de 16 anos e não estar afiliado a partido politico.

O programa não gera vínculo empregatício, cessando seus efeitos ao término do contrato. O estudante selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$  450, auxílio-transporte de R$ 7 ao dia, seguro contra acidentes pessoais, férias e a opção de inscrição e contribuição ao Regime Geral de Previdência Social como segurado facultativo.

 A jornada é de quatro horas diárias, sem prejuízo de atividades discentes. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, com inicio a partir de maio de 2015.
_____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário: