quinta-feira, 5 de março de 2015

Revista

Presidente Venceslau
RADAR
AYMORÉ - UMA VICINAL QUE MATA
Veja como um pequeno trecho de estrada, o comportamento de motoristas e a precariedade de sua manutenção, podem-se tornar armas fatais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Culpa dos governantes municipais,estaduais que não tomam as devidas providencias para recapear esta via sera que temos que pagar mais algum imposto para isso acontecer ou um pedágio nesta via.QUE VERGONHA SR DURAN E SR ALKIMIN.OBS os motoristas tbem tem a sua culpa pois enchem o c. de álcool e abusam da velocidade fazendo esta via se tornar uma pista de corrida.OBRIGADO SOU USUÁRIO DESTA VIA TODOS OS DIAS.

Anônimo disse...

alguém já pediu o teste do 'bafômetro' para vicinal

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 08:02,depois que cortaram as arvores de frente a associação os bancarios nunnca mais parou uma viatura ali ou outro lugar para abordar os motoristas principalmente finais de semana

Anônimo disse...

Isso sempre aconteceu naquele trecho! e agora todo mundo fica horrorizado, todo mundo sabe que ali é perigoso, pq drama agora, existe perigo desde sempre, agora não venham colocar culpa em pessoas que nao tem nada a ver, as pessoas abusam por isso acontece os acidentes!!!

Anônimo disse...

acho errado desculpa mas é minha opinião colocar uma vicinal que mata ela não mata ninguém é a imprudencia de quem esta no volante se achar o dono de tudo pois faz mais de anos que passo todo dia pela vicinal ja passei de manha de noite e durante o dia e numca me aconteçeu nada graças a Deus mas pq tenho a prudencia temos que ver melhor se a marginal ou quem esta andando sobre ela

Anônimo disse...

A maior culpa dos acidentes é do próprio motorista. Todos sabem do perigo "DAQUELA" curva, só que existe uns "super herois" que acham que suas maquinas podem voar...aí ja viu né?? Bafômetro e policiamento constante diminuiria drasticamente os acidentes.

Anônimo disse...

Excelente Revista, Parabéns Toninho e Equipe!

Anônimo disse...

Parabéns Toninho e equipe pela Revista Radar, ficou excelente a revista, continue com este trabalho!!!

Anônimo disse...

Precisamos de manutenção digna dos impostos pagos e melhoria na vicinal, ou SUGIRO outro nome para a vicinal: VAY MORRÉ!!!