sexta-feira, 13 de março de 2015

Representantes

Presidente Venceslau
ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE

Essa semana o Prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete, as senhoras Júlia Mangas C. F. Pereira, Odete Andrade, Maria Alice S. A. Prado, Mariusa Jesus G. Abegão, Célia Cristina P. Custódio, representantes da Associação do Basquete de Presidente Venceslau. Essa reunião foi solicitada pela Associação, para que pudessem agradecer o empenho que o prefeito Duran vem dedicando principalmente ao Basquete Feminino que atualmente escreve uma história de vitórias e realizações na LBF (Liga Feminina de Basquete). Na oportunidade o prefeito Duran pode esclarecer que vem buscando recursos já há algum tempo, para que melhorias possam ser realizadas em Venceslau, visando melhorar o desenvolvimento e a prática de esportes pela população, principalmente jovem, na cidade.

“Sabemos da importância para saúde, desenvolvimento e inclusão social que a prática de esportes tem na vida das crianças e adolescentes. Quero agradecer também a ajuda e a dedicação dessas senhoras que não medem esforços para que o esporte de Presidente Venceslau seja referência em nossa região”, finalizou Jorge Duran.
_____________________________________________________

Liane

7 comentários:

Anônimo disse...

vitorias que e bom ,,,, nada kkkkk

Sérgio August dos Santos disse...

´Não são só as vitórias em quadra que contam. Muitas são as vitórias conseguidas na área social. Você, anônimo sabe quantos adolescentes essa associação já ajudou formar? Você conhece o trabalho dessa turma com os adolescentes e com os pais?
Qual o projeto social que acompanhou os adolescentes até se formarem numa universidade?
Pois é.O projeto do basquete, juntamente com muitos membros da sociedade conseguiu realizar isso.
Procure saber mais...

Anônimo disse...

Esporte caro. Temos que analisar o custo benefício.

Anônimo disse...

parabéns por esse trabalho maravilhoso e que para a próxima temporada possamos estar mais fortes ainda nas competições

Anônimo disse...

Um monte de gente com casas invadidas pelas aguas da chuva e ruas sem asfalto na pura lama e vemos esse dinheirão jogado fora.

Anônimo disse...

nao vejo falando em basquete masculino nao vejo nenhuma ajuda e cada vez piora mais e mais eles tambem precizao de ajuda obrigado prefeito

Anônimo disse...

Muito mais do que a prefeitura pode fazer... A comunidade sabe o que é importante para a formacao do jovem que anda bem desprotegido.... À merce das drogas e bandidagem. Isso nao tem preço