quinta-feira, 5 de março de 2015

Primeiras notícias do dia

BASQUETE
A equipe de Presidente Venceslau perdeu em casa ontem à noite jogando no Campeonato da Liga Brasileira de Basquetebol. Placar de 69 a 65 para Santo André. A equipe venceslauense é patrocinada Pela Uniesp, Top Therm, Grupo Leonardi, Sicredi e Unimed, com apoio da prefeitura municipal.

TAXA BÁSICA DE JUROS
Mais uma do governo federal. A taxa básica de juros, conhecida com taxa Selic, subiu pela quarta vez consecutiva, mostrando a fragilidade da economia brasileira nos últimos anos. Os juros passaram a ser os maiores nos últimos seis anos, 12,75%. 

CONTRA A DENGUE
Uma denúncia acabou de chegar em nossa redação. Um leitor comentou que existe um ponto, no antigo prédio da antiga empresa de transportes Fadel, no Parque dos Ecualiptos, que tem uma caixa de água grande e sem proteção, com possibilidade de ser um criatório do mosquito Aedes Aegypti. É bom verificar. Recado dado.

MMA 
Quem gosta deste esporte poderá ver lutas de perto. Ontem recebemos em nossa redaçãoos empresários da Colizeu, que fará a promoção de uma série combates de MMA em Presidente Epitácio no dia 02 de maio. Entrevista sobre o assunto está em nosso blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro ponto que pode conter água empossada, é atras do galpão de carvão da chácara do Oshihara, onde tem uns restos de carro velho, que acabam acumulando água.