domingo, 8 de março de 2015

Palmeiras bate Bragantino

Atacante Gabriel Jesus
Jogadores palmeirenses homenagearam mulheres antes da partida
Futebol
VITÓRIA PALMEIRENSE NO PAULISTA
* Fotos e Manchete do Blog do Toninho. Matéria extraída do Uol

Oswaldo de Oliveira conhece Rafael Marques do futebol japonês e do Botafogo. E, depois do xodó marcar o gol da vitória sobre o Bragantino, neste sábado no Allianz Parque, o treinador disse que ainda espera mais. Para ele, Rafael tem margem para crescimento.

"Rafa é jogador de capacidade muito grande, ainda está se condicionando melhor. Ele passou temporada na China, não jogou muito, teve contusões frequentes, veio se tratar e quebrou aquela sequência dele. Não foi para um time de glamour, se ressentiu bastante", explicou Oswaldo.

"Temos cuidado com a evolução dele, apesar da idade. Ele pode jogar em quatro posições da frente. Hoje, jogou do lado direito e do lado esquerdo. Melhor condicionado, com mais força, vai nos ajudar muito", complementou.

Com apenas Fernando Prass e Zé Roberto como titulares, este no meio-campo, o Palmeiras ganhou por 1 a 0 em jogo bastante disputado. Depois de uma etapa inicial truncada e que teve apenas o gol de Rafael Marques como registro, o Bragantino teve oportunidades no segundo tempo e assustou. Já os palmeirenses, nos contragolpes, também poderiam ter ampliado. Oswaldo explicou seu ponto de vista sobre o jogo.

"Dificuldades (que tivemos) nem tanto por entrosamento, preparamos esse grupo há bastante tempo, mas porque não jogaram frequentemente. Jogador sente isso e foi muito claro. O Bragantino veio muito bem postado defensivamente, abdicando no primeiro tempo de ficar com a bola no nosso campo. Jogava no erro, por uma bola", avaliou sobre o duelo.

Nenhum comentário: