sábado, 21 de março de 2015

Palestras

Região
CAPACITAÇÕES EMPRESARIAIS
Sebrae-SP

Entre os dias 24 e 26 de março, o Sebrae-SP realiza seis capacitações empresariais gratuitas em Presidente Prudente, Teodoro Sampaio e Martinópolis.

Em Presidente Prudente acontecem quatro atividades. Na terça-feira, 24, às 19 horas, serão realizadas as palestras “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha” e “Sensibilização Empretec”.

A primeira orientará os empresários sobre a importância da gestão e relação direta com a utilização consciente do crédito bancário. Já a segunda palestra apresentará informações do Empretec, que é um seminário com objetivo de desenvolver noções de empreendedorismo.

Na quinta-feira, 26, às 18 horas, a oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro” capacita o empreendedor individual a entender sobre controles financeiros e fluxo de caixa.

A última atividade da cidade acontece no mesmo dia, mas às 19 horas. A palestra “Planejamento: o primeiro passo para começar seu negócio” apresentar aos participantes a importância e os conceitos da constituição de uma empresa, abordando necessidades do empreendedor, do empreendimento e da parte legal.

A programação acontece no escritório regional, localizado na rua Felício Tarabay, 408, centro. As inscrições podem ser feitas pelo (18) 3222-6891 ou pessoalmente no local.

Nenhum comentário: