sexta-feira, 6 de março de 2015

Oportunidade

Presidente Epitácio
CONCURSO PARA VÁRIOS SETORES
Assessoria

A prefeitura de Presidente Epitácio estará entre os dias 9 e 29 de março de 2015, com inscrições abertas do Concurso Público Municipal para o preenchimento de vagas nos quadros de servidores públicos da Prefeitura.

O edital completo pode ser conferido através do site, no site da prefeitura.

As vagas são para Agente de Controle de Vetor, Agente de Saneamento, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Coveiro, Borracheiro, Diretor de Escola, Contador, Engenheiro Civil, Dentista, Nutricionista, Desenhista, Médico Clínico Geral 2, Mecânico, Medico Veterinário, Medico do Trabalho, Secretário de Escola, Medico Ginecologista/Obstetra, Técnico de Laboratório, Médico Pediatra, Visitador Sanitário, Inspetor de Aluno, Bibliotecário, Professor Adjunto, Psicólogo, Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Física e Eletricista.

O certame será regido por este Edital, por seus Anexos e eventuais retificações, e sua execução caberá à empresa especializada Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível site www.personacapacitacao.com.br, seguindo essa orientação: acesse o site ; - Localize a tabela com o título “Faça sua Inscrição”; - Clique em Concurso Público 001/2015 – Presidente Epitácio/SP; - Preencha corretamente todos os campos do formulário de inscrição; - Verifique se os dados preenchidos estão corretos; - Clique em Finalizar; - Na sequência o sistema irá gerar o comprovante de inscrição/boleto ou correspondentes bancários bancário para pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas até às 22 horas do dia 29 de março de 2015. O candidato que não tiver acesso próprio á internet poderá efetuar sua inscrição pelo Programa ACESSA SÃO PAULO, na BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL, sito a Rua Porto Alegre, 6-83 – Presidente Epitácio/SP.
_____________________________________________________


Vencesprev


Um comentário:

Anônimo disse...

Para os que não tem o q fazer e ficam reclamando dos salários do concurso de venceslau, vejam os salários de Epitácio....