sexta-feira, 20 de março de 2015

Obras

OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO ESF
Assessoria de Imprensa

As obras de construção do ESF do Bairro Vila Vicentina estão em fase de acabamento. A parte interna está pronta e deu-se início a etapa de pintura do novo prédio. Esta construção visa principalmente atender a demanda, capacitar e melhorar o atendimento nesse bairro e também, a economia aos cofres públicos pois atualmente o atendimento a população é realizado em prédio alugado pela Prefeitura.

Esta obra está sendo realizada através de convênio com o Governo Federal, via Ministério da Saúde, com investimento de 408 mil da União e R$ 22.356,00 em contrapartida do município. “O ESF do bairro Vicentina esta ficando amplo e moderno e eu tenho certeza que a estrutura irá comportar um bom atendimento as pessoas desse bairro, além disso, o município não irá mais precisar pagar aluguel como é feito há vários anos”, declarou o prefeito.

O prazo para entrega dessa obra é de maio de 2015.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem sabe assim os moradores do Watanabe possam ser atendidos por essa unidade, haja visto q todos tem que se deslocar até o Posto Central, e isso dificulta muito principalmente pela distancia.....