sábado, 28 de março de 2015

Notas rápidas

Continua a Bandeira Vermelha
O consumidor terá que enfrentar mais um mês de tarifas altas no setor de energia. A conta de luz do mês de abril será acrescida de R$ 5,50 a cada 100 kW/hora consumidos. Trata-se da aplicação de sistema de bandeiras tarifárias, que está em vigor desde janeiro.

Cavalgada
Será realizada amanhã a partir das 7h30 a tradicional Cavalgada da Fazenda Conquista. De manhã será servido o café seguido de almoço. Cerca de 300 cavaleiros deverão estar presentes. O almoço tem custo de R$ 15,00 por pessoa. A Cavalgada será em estradas com percurso dentro de propriedades rurais. A Fazenda Conquista está próxima 15 quilômetros de Presidente Venceslau, no km 65 da Rodovia da Integração.

Belmiro d'Arce
Hoje a coluna do Dr. Belmiro d'Arce no Jornal O Imparcial está bem interessante. Ele fala o que devemos fazer diante da irresistível vontade que temos de comer algo que nos faz bem à saúde. Ao final do artigo conclui que, "devemos buscar autocontrole com determinação. A entrega pura e simples aos prazeres sem limites resulta em consequências muito dolorosas. Não compensa. O corpo não suporta e vai adoecer. Vale a pena não se exceder em tudo o que é prejudicial".



Nenhum comentário: