sexta-feira, 6 de março de 2015

Homenagens

PREFEITURA HOMENAGEIA MULHERES
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria de Assistência Social, via Cras, Creas e Casa dos Conselhos, realizou ontem, no salão do Sind Serv, uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a participação da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Pereira Duran, que na oportunidade representou seu esposo e prefeito Jorge Duran, ausente por estar cumprindo agenda administrativa na cidade de Brasília.

Adriana Duran agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe que compõe a secretaria de assistência social pela organização do evento. "Quero parabenizar todas pelo excelente trabalho e dedicação, tenho certeza que vocês não mediram esforços para realizar este importante evento. Quero também parabenizar todas as mulheres presentes e dizer ainda que todos os dias deveríamos comemorar o dia das mulheres, pois afinal não é fácil ser mulher, pois somos as únicas que conseguimos desempenhar diversas funções ao mesmo tempo, tudo feito com muito amor e dedicação. Deixo aqui o meu abraço e também do meu esposo que não pode estar presente mas que certamente as parabeniza pelo seu dia também”, declarou a primeira dama.

O Secretário de Assistência Social Orfeu Ramos, que esta a frente da secretaria temporariamente substituindo Célia Dourado, que está de férias, homenageou primeiramente sua esposa Gisele Oberlander e a amiga Célia. Agradeceu a equipe da secretaria pela confiança e parabenizou todas as demais mulheres presentes.

Em seguida houve apresentação de Stand Up Comed, realizada pelo humorista prudentino Fábio Silva, conhecido como "Tio Fabinho", que alegrou e abrilhantou o evento e ainda arrancou muitas gargalhadas ao longo de seu espetáculo. No final do evento todas as mulheres foram agraciadas com uma lembrancinha.
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual foi o alvo público feminino desta comemoração ?