sábado, 28 de março de 2015

Ferro velho

Presidente Venceslau
JUSTIÇA DETERMINA RETIRADA DE FERRO VELHO
Assessoria de Imprensa

A juíza da 2ª Vara Daiane Thaís Souto Oliva de Souza, em ação movida pela Prefeitura de Presidente Venceslau, concedeu liminar para determinar que o proprietário de ferro velho localizado na área central da cidade efetue, em três dias, a limpeza do terreno onde se encontram os citados veículos inutilizados, com o corte do mato e da grama do local, limpeza de entulhos e retirada dos automóveis inutilizados e demais "ferros velhos", para armazenamento em local adequado, coberto, com a eliminação de águas paradas em quaisquer localidades dentro do terreno, enfim, eliminando qualquer possível foco propício à proliferação do mosquito causador da dengue e escorpiões.

A não observação da medida no prazo determinado autorizará o Município a adotar, às expensas do requerido, medidas adequadas para limpeza do local e retirada dos entulhos (que, não tendo valor comercial, serão descartados) e automóveis inutilizados (e outros "ferros velhos"), devendo estes serem depositados em local adequado, a ser providenciado pela Municipalidade.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem outro terreno cheinho de bagunça do lado daquela escola de informática q fica na Saldanha da Gama, demorou pra limpar aquele local hein!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABENS AS NOSSAS AUTORIDAES NO MUNICIPIO QUE ESTAO TRABALHANDO E TOMANDO PROVIDENCIAS.PARABENS DURAN E SEUS VEREADORES DE BASE ALIADAS, EU PEDI SOCORRO ATODOS OS SEUS VEREADORES QUE TRABALHAN JUNTOS COM VC ATE QUE ENFIM VAI SER RESOLVIDO.

Anônimo disse...

Deixa o rapaz trabalhar.

Anônimo disse...

O DIREITO DO CIDADÃO TERMINA ONDE COMEÇA O DIREITO DO PROXIMO. E ESTE SR. COLOCA EM RISCO A VIDA DE OUTRAS PESSOAS COM ESTES VEICULOS E TERRENOS ONDE SE ACUMULA DE TUDO UM POUCO,ESTAMOS FALANDO DE SAUDE PUBLICA. PARABENS AO MUNCIPIO

Anônimo disse...

parabens as autoridades/ que continuem assim para o bem de todos cidadaos que cuidam de sua saude e nao pensam somente em ganhar dinheiro, nao importando se prejudicam o proximo .

Anônimo disse...

Que autoridades??????? A vizinha disso ai sofre a anos... agora q a justiça determinou vcs ficam falando q foram os vereadores, prefeito, etc... ah faça me o favor ne??????

Anônimo disse...

Bem lembrado, na Saldanha da Gama, local nobre da cidade tem uma situação semelhante a essa.É vergonhoso esses depósitos de veículos abandonados em nossa cidade. Tem gente que parece ter prazer em acumular lixo, etc..., pois não se vê comercializando sequer nenhuma peça destes veículos, somente trazendo transtornos e desconfortos aos moradores de nossa cidade.