sexta-feira, 13 de março de 2015

Espetáculo

 Presidente Venceslau
CIRCUITO CULTURAL TRAZ ESPETÁCULO
Assessoria

Circuito Cultural Paulista está de volta a Presidente Venceslau, e fará mais uma apresentação inédita. Esta é mais uma parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e APAA (Associação Paulista do Amigos da Arte).

Trata-se do espetáculo cênico Danças Urbanas – Locking, desenvolvido pelo Grupo Chemical Funk, com coreografia de Ivo Alcântara, onde a dança Locking é explorada e se transforma no tema central do espetáculo.

Locking é uma dança “funk” desenvolvida no final da década de 60 criada por Don Campbell nos EUA. Lá esta é considerada a “dança clássica” das danças urbanas.

A cada apresentação conta com participações de grandes nomes no cenário das danças urbanas, totalizando mais de 25 dançarinos já convidados, tornando-se um verdadeiro intercâmbio cultural entre estes profissionais e o público.

O espetáculo tem como característica a apresentação de uma dramaturgia clara e linear, repleta de tramas e surpresas, que muitas vezes utiliza-se do humor como ferramenta cênica.

Divertido e inovador Danças Urbanas – Locking agrada e envolve o espectador, de uma forma dinâmica e descontraída que permite ao público identificar-se com suas coreografias e seus personagens e através de suas esquetes lúdicas e educativas.

O espetáculo será apresentado esse domingo (15), às 20h30, na praça Nicolino Rondó, centro da cidade, com duração de 45 minutos, com classificação livre.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

2 comentários:

Anônimo disse...

Venceslau precisa de uma política de incentivo próprio a cultura local. Oficinas culturais, museus e um espaço para jovens ouvir e aprender boa música.
Só depender do Circuito Cultural é fácil. Necessário um trabalho mais amplo nesse sentido. Impossível Prefeito?

Anônimo disse...

Assino embaixo anônimo das 23:45!!