sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia das mulheres

PROFESSORAS PARTICIPAM DE CAFÉ EM COMEMORAÇÃO

No início dessa semana, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou um café da tarde com suas funcionárias de toda rede municipal de ensino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O secretário Sebastião Erculiani, que na oportunidade representou o prefeito Jorge Duran que não pode participar do evento por cumprir agenda administrativa, agradeceu a presença de todas parabenizou o esforço e a competência das professoras ali presentes.

“Quero agradecer principalmente o compromisso e a dedicação que todas vocês têm com as nossas crianças. O trabalho de vocês é fundamental para o desenvolvimento educacional e social dos alunos. Com o trabalho de vocês temos alcançado resultados expressivos nos índices do IDEB. Obrigada e parabéns mulheres pelo seu dia”, declarou o secretário.

Para finalizar a tarde houve a apresentação do stand up de comédia do Tio Fabinho que abrilhantou o evento.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

5 comentários:

Professora disse...

A intenção foi legal, mas a apresentação do stand up...
O rapaz poderia ter pensado em algo melhor!

Anônimo disse...

Além do atraso da apresentação de stand up, o que ele falava não dava para aproveitar nada, muito menos rir pois as piadinhas dele não tinham nada a ver conosco.

Anônimo disse...

Toninho foi uma porcaria. E as Professoras estao muito triste c essa Administraçao.

Anônimo disse...

E AS MULHERES QUE TRABALHAM NA EDUCAÇÃO QUE NÃO SÃO PROFESSORAS NÃO FORAM CONVIDADAS EX: MERENDEIRAS, SERVIÇOS GERAIS, ESCRITURÁRIAS, ETC

Anônimo disse...

Eu não achei o tema adequado para nós mulheres.