sábado, 14 de março de 2015

Apenas empate

Futebol
CORINTHIANS FICA NO EMPATE
Alvinegro não consegue vencer Red Bull Brasil na Arena Corinthians
* Foto e manchetes do blog. Matéria extraída do Uol

Pela primeira vez na temporada, o torcedor do Corinthians não pôde gritar gol. Sofrendo com o bom sistema defensivo do Red Bull, a equipe de Tite não conseguiu levantar os mais de 31 mil torcedores que foram ao Itaquerão na tarde deste sábado (14), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e ficaram no 0 a 0. Até aqui, o time alvinegro não só tinha balançado as redes em todos os jogos oficiais como também havia vencido todas as partidas em casa.

Com o empate, a equipe alvinegra segue na liderança, com 23 pontos em nove jogos, agora cinco à frente da Ponte Preta, vice-líder do grupo B. Já o Red Bull chega aos 12 pontos e fica a três do Mogi Mirim, 2º colocado do grupo que tem o São Paulo como líder. O Mogi tem um jogo a menos.

O próximo compromisso corintiano está, agora, marcado para terça-feira, às 20h, contra o Danúbio, no Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. No Paulista, a equipe de Tite enfrenta o Capivariano, no domingo, às 22h, fora de casa. Já o Red Bull recebe o Botafogo-SP, às 19h30 de sexta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk fraco....

PeixeTri disse...

claro que não venceu é time pequeno, eterno série B

Anônimo disse...

VAI CAIR DE RENDIMENTO.TIME NENHUM CONSEGUE MARCAR O TEMPO TODO.JÁ ESTÃO APELANDO PRA PANCADAS,LOGO LOGO SURGIRÃO AS LESÕES.O PIOR É O ELIAS SE ACHANDO UM MESSI E O TITE O MOURINHO.