quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Projeto de lei

Vereador Raphael Balhestero Junior
Vereador Ademir Souza da Silva
Presidente Venceslau
PROJETO 'REMÉDIO EM SUA CASA'
Assessoria Laura Moré Balhestero

Os vereadores Raphael Balhestero Junior (PPS), o Raphael do Fórum, e Ademir Souza da Silva (PSDB), o Mestre Tota, na última sessão ordinária da Câmara, 18, apresentaram projeto de lei que institui a criação do projeto “Remédio em sua Casa”, que tem por objetivo a melhoria na distribuição de medicamentos no município de Presidente Venceslau.

Segundo os vereadores, o referido projeto visa garantir a entrega de medicamentos sem que os pacientes tenham que se deslocar de suas residências, muitos portadores de doenças crônicas que dificultam esse deslocamento, servindo como forma do Poder Público proporcionar um atendimento médico pleno.

Raphael e Tota afirmam “que o envio dos medicamentos deverá obedecer a prescrição médica e será executado mediante cadastramento do paciente em residência que será feito pelos Agentes Comunitários de Saúde ou através dos Postos de Saúde da rede Municipal de atendimento”.

A proposta visa beneficiar pessoas a partir de 60 anos de idade, pessoas portadoras de deficiência física, cadeirantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e pessoas portadoras de HIV.

A proposta está em análise pelas Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Caso receba parecer favorável, deverá entrar em votação nos próximos dias.
_____________________________________________________

Mix Potato

20 comentários:

Anônimo disse...

PROJETO UM EMPREGO EM SUA VIDA. SERÁ QUE TEM ESSE TIPO NA CÂMARA DOS MAMADORES?

Anônimo disse...

Gasto com o Carnaval. Já fizeram a prestação de contas?

Anônimo disse...

MUITO BOM NOBRES EDIS, TOMARA QUE DE CERTO O PROJETO, MAS, FALANDO EM ÁGUA É O ASSUNTO QUE NA EVIDÊNCIA AGORA, CADÊ OS BEBEDOUROS E BANHEIROS QUE FORAM PROMETIDOS NA ÉPOCA DE CAMPANHA PARA QUEM CAMINHA EM DIREÇÃO A FAIVE.

Anônimo disse...

para que serve esse projeto, se falta remedio ,e quando tem só serve para,verme e dor de cabeça .

Anônimo disse...

esse projeto ja existe, e o pai da criança chama-se jorge duram.

Anônimo disse...

É o fim do mundo, além de dar o remédio entregar em casa. Nao ker q da na boca tb??

Anônimo disse...

Gostaria de saber, está faltando remédio alto custa para tratamento no Pôsto de Saúde por que será?

Anônimo disse...

em se falando de emprego essa vai para o primeiro anonimo, faça concurso, entra no site da consesp, faça sua inscrição, saia do blog e vá estudar um pouco quem sabe vc passa no concurso e para de falar asneira......a vah

Anônimo disse...

Vereadores sem criatividade pegaram parte do programa de campnha do Jorge Duran para transformar em projeto, cade os deputados que os senhores apioaram porque não vão falar com os mesmo para ajudar a nossa Presidente Venceslau em vez de ficar apresentado projeto de gaveta, tomara que o prefeito vete esse projeto e apresente outro bem melhor com o mesmo sentido.

Anônimo disse...

È o prefeito Jorge Duran disse que não colocaria dis na mesma familia em cargo de comissão explica essa prefeito o senhor não tem palavra, como a população pode acreditar no senhor

Anônimo disse...

toninho se vc não quiser publicar tire uma cópia e mostre para o prefeito o desabafo de quem ajudou muito na sua eleição. e hoje esta na geladeira.

Anônimo disse...

Haroldo Borba disse: Belo projeto, deveria ser copiado por outros municípios também. Parabéns...

Anônimo disse...

Só balela!!
fazer o que é necessário e bom para o municipio não fazem.
ja da o remédio e agora querem que entregam!!
o custo disso aumenta, gasolina, funcionario etc etc etc....
tira de todos para dar conforto a alguns.
todo mundo tem parentes, filhos, irmaõs, sobrinhos, pelo amor de DEUS fassam alguo que valhe a pena.

Anônimo disse...

Haha!! Disse td!

Anônimo disse...

Oo boca larga, se vc não sabe, o dinheiro do carnaval não saiu dos cofres da prefeitura. Isso chama-se VERBA PROVENIENTE DO MINISTÉRIO DA CULTURA, e se essa verba não é utilizada para tal fim, a mesma volta para o governo federal.

Não fala besteira. Procura se informar melhor.

Anônimo disse...

OS DOIS VEREADOR PROMETEU UMA FARMACIA E O SUPERMECADO NA MORADA DO SOL. JA FAIS DOIS ANOS E ATE AGORA NADA

Anônimo disse...

O problema desses vereadores e que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Esse requerimento é da vereadora.

Anônimo disse...

Tem coisa qdo ofende o parente do tonin ho rafael do forwn ele nao publica no seu blog, porque heimmm.

Anônimo disse...

REMEDIOS, EM CASA TD BEM . MAS TBM SERIA NECESSARIO MEDICOS NA CASA DE PESSOAS DOENTES ..NAO ACOMPANHAM A DOENÇA ..NAO DAO ASSISTENCIA...VAO NA RESIDENCIA O MININO DE VEZES,
E QUANTO AO IDOSO TER PARENTES QUERO RESSALTAR QUE ESSES PARENTES NO SEI SE E O SEU CASO TRABALHAM E SE AUSENTAREM SAO FEITOS DESCONTOS QUE COMPROMETEM SUA RENDA POIS O GOVERNOS NAO QUER SABER SE VC TA AUXILIANDO ALGUM PARENTE DOENTE....