sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ocorrências policiais em Presidente Epitácio

TIROS
Uma discussão de dois homens hoje pela manhã num ponto comercial de Presidente Epitácio, acabou em tiros, mas só que no período da tarde. O homem que havia discutido com o empresário voltou no meio da tarde e após mais discussões, foi alvejado por um tiro no braço pelo comerciante. Este ao disparar o revólver se evadiu do local em uma camionete e está sendo procurado pela polícia.

CAMIONETE ROUBADA
Um senhor teve a sua camionete roubada nesta sexta-feira por dois elementos na vicinal Hélio Gomes. O motorista foi prestar socorro as duas pessoas que simulavam a quebra de uma moto na beira da estrada. Ao parar, acabou sendo rendido e teve o seu veículo levado por uma dos ladrões. A Polícia foi comunicada e está atrás do produto roubado e dos dois envolvidos.

LADRÃO CICLISTA
Já está trancafiado um homem de 23 anos que vinha roubando bolsas de mulheres em Presidente Epitácio. Um dos seus furtos ocorreu no meio desta semana. Ele se aproveitou de uma senhora que estava com a porta aberta de uma camionete retirando alguns pertences para levar para dentro. Ele passou, de bicicleta e arrancou com força a bolsa que estava pendurada no pescoço. Dentro havia dinheiro e um celular de custo alto. Era noite, mas o bandido não sabia que duas câmeras de boa definição filmaram toda a sua ação. A venda do celular também foi outro motivo fácil para encontrá-lo.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela materia se fosse s imprensa de outra cidade epitacio nao sabia nada disso i jornal que temos em epitacio so copia materias de outros jornais.parabens a vcs pelas noticias de epitacio.

Anônimo disse...

Verdade tantos jornais de p. Epitacio so tem propaganda e medo de colocarem nomes e fotos de bandidos e fazeram reportagens. Coloca vcs um jornal aqui este de vcs tem credibiludade.

EPITACIO disse...

realmente epitacio cidade turistica e nao tem nem jornal voces epitaciano tem que ve se nao é a propria justiça que nao deixa fazer repotagem policial por ser uma cidade turistica

Anônimo disse...

Acho que nao muitas cidades turisticas tem tv.e eles fazem reportagen nornal para alertar e da os nomes de bandidos para que a populacao fica sabendo quem e e denunciar mais aqui so ficamos ssbendo das noticias de outros jornais fa regiao infelismente nao sabemos de nada sobre nossa cidade com os o que dizem jornais de epitacio

Anônimo disse...

Mais aqui em epitacio o turismo sumiu a muito tempo

Anônimo disse...

O comando da policia da região tem que melhorar o policiamento preventivo e investigativo urgente.