sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Drops

VOOS PARA GUARULHOS. O jornal O Imparcial traz notícia na edição de hoje de que Gol manteve os quatro voos diários que faz entre Presidente Prudente e São Paulo através do aeroporto de Guarulhos. À população regional queria que pelo menos uma ida e volta fosse por Congonhas.

TCHAU para a loja Kombat Center. A rede fechou uma de suas filiais em Presidente Venceslau e deve entregar o prédio ainda hoje.

834.712 foram os atendimentos feitos pelo AME de Presidente Prudente em seus cinco anos de atividades. Os serviços desta unidade atrelada ao Hospital Regional, atende 45 municípios.

PAULISTÃO HOJE. Jogam hoje pelo Campeonato Paulista, São Bento x Ituano e Osasco x São Bernardo.

Um comentário:

Maria disse...

Toninho, vou aproveitar este espaço e depois você vê se vale a pena publicar. Quero falar de algo, que considero um desrespeito àqueles que necessitam de remédios gratuitos, pegos no Posto de Saúde.
A minha mãe, assim como muitas outras pessoas, tem ficado em média 3 horas sentados, isto quando tem lugar para sentar, esperando para serem atendidos. Estas pessoas que lá vão são na maioria idosos, que jamais poderiam ficar todo este período aguardando para serem atendidos. Uma outra pessoa da família poderia ir no lugar, mas como se todos trabalham. Como alguém que trabalha poder ficar todo este período somente para pegar remédios?
Há pessoas que faltam no serviço no dia de buscar o remédio, pois já sabe o quanto vai esperar.
Uso este espaço porque acredito sempre que a imprensa consegue mobilizar ações. Foi assim no caso da água no Ipanema. Depois que a imprensa noticiou o que realmente estava se passando, é que a prefeitura se mobilizou. Não sei quais medidas poderiam ser feitas, mas no mínimo alguma em que se respeitasse mais aqueles que não estão ali mendigando, mas fazendo valer os seus direitos.