quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Futebol

Momento da reunião, falando sobre a realização do campeonato
Maísa e Wilson Maia ao lado do prefeito Jorge Duran
Pessoal da Secretaria de Esportes; Bruno Negreiro e o secretário Marcelo Dassie; prefeito Jorge Duran; Wilson Maia e esposa Maísa; e Diney Sabino.
Presidente Venceslau
COPA INTERMUNICIPAL DA ALTA SOROCABANA

O prefeito Jorge Duran acertou hoje de manhã a realização da Copa Internacional da Alta Sorocabana com a empresa WM Show de Bola. O evento está previsto para o período de 3 a 9 de julho em Presidente Venceslau para equipes com jogadores de 11 a 17 anos. 

O empresário Wilson Maia esteve no gabinete do prefeito acompanhado da esposa Maísa Maia e explicou como é realizado o seu trabalho. O prefeito Jorge Duran também se pronunciou sobre a vinda deste importante campeonato para Presidente Venceslau. Ouçam as entrevistas:
Wilson Maia


Prefeito Duran

6 comentários:

Anônimo disse...

Duran sera que a prefeitura vai arcar com alimentação arbitragem e alongamento geralmente estas empresas que promovem estes torneios sem prestígio colocam a taxa de inscrição das equipes no bolso e vão embora deixando contas para a prefeitura pagar sendo que o lema e economizar da crise que inventaram.

Anônimo disse...

Acho desperdício....

Anônimo disse...

E PREFEITO ISTO E PQ A SITUAÇAO DO MUNICIPIO NAO E DAS MELHORES SEGUNDO O SR MESMO DISSE,E AI PARA OS FUNCIONARIOS REDUÇAO DE HORAS EXTRAS E PARA O BASQUETE A AJUDA CONTINUA,E AGORA ESTA TUDU BEM FINANCEIRAMENTE NA PREFEITURA/

everaldo disse...

boa noite quanto ao custo da arbitragem pode ficar tranquilo que a empresa wmshow de bola ela leva seu arbitros e não tem custo nenhum para a prefeitura isso eu falo pq faço parte do mquadro de arbitargem da empresa wm show de bola

Anônimo disse...

"pronto"

Anônimo disse...

A empresa WM Show de Bola custeara toda alimentação, premiação, arbitragem e organização, cabendo ao municipio ceder os campos de jogos e escolas para as equipes se alojarem, e isto o municipio já tem e não custa nada, além de movimentar a cidade, sendo que em média os garotos deixam no municipio cerca de meio milhão de reais no comércio durante uma semana. O Sr anonimo esta por fora, pois estas competições tem muito prestigio.