sábado, 21 de fevereiro de 2015

Decisão do Tribunal de Justiça

São Paulo
JUSTIÇA MANTÉM CÍCERO COMO PREFEITO DE CAIUÁ
Integração

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou nesta semana recurso do prefeito de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho, mantendo-o no cargo de chefe do executivo do município. Ele havia sido condenado em primeira instância a ressarcir aos cofres públicos o valor de R$ 150 mil, conforme denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), em relação a supostas irregularidades na execução de obras de uma creche na Agrovila IV. A condenação previa também a perda de função pública do chefe do Executivo. 

A defesa do prefeito Cícero entrou com apelação no processo e conseguiu o efeito suspensivo da condenação junto a Dra. Thais Migliorança Munhoz Clausen, juíza de direito da 1ª Vara Cível de Presidente Epitácio. Com a suspensão, Cícero se mantem normalmente no cargo de prefeito de Caiuá até todos os recursos serem julgados no Tribunal de Justiça. O prefeito afirmou que irá recorrer de todas as decisões até que o processo esteja em trânsito julgado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a justiça brasileira. Indignado....

Anônimo disse...

E a poupanca bamerindus continua numa boa!

Sitiante da Agrovila disse...

Cicero, pra comemorar sua permanencia na prefeitura " MANDA ARRUMAR A ESTRADA DA DIVISA DE VENCESLAU/CAIUA QUE VAI PARA O CAMPINAL.

Anônimo disse...

Sitiante da Agrovila, ele não consegue terminar a Rodoviaria de Caiuá, que já esta se arrastando por mais de ano, as casinhas populares deteriorando sem terminar, cestas básicas dos funcionarios com 8 atrasadas sem pagar,
a estrada pode esperar.

Anônimo disse...

Por esses motivos que o país ta dessa forma