sábado, 7 de fevereiro de 2015

Campanha

Presidente Venceslau
NEBULIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Sucen (Superintendência do Controle de Endemias), junto com o Núcleo de Controle de Endemias, realizou nessa quinta feira (05), a capacitação dos funcionários do Setor de Obras e Seaama (Secretaria de Abastecimento e Meio Ambiente), para realização da nebulização de veneno, contra os mosquitos transmissores da dengue e da chicungunya. A nebulização acontece hoje, 7, e faz parte da Campanha dia “D”, que visa o combate contra essas doenças.

Lembramos que a colaboração dos munícipes é de extrema importância, recebendo os agentes comunitários em suas casas, e seguindo todas as orientações dos funcionários municipais.
_____________________________________________________

Van do Tio Guilherme

7 comentários:

Anônimo disse...

colaboração dos munícipes? Nós é que precisamos que eles trabalhem. Ninguém vê esse povo o ano inteiro.

Anônimo disse...

Pois eh, anônimo das 10:02.

O tempo que vc critica o serviço alheio, vai olhar o teu quintal. Não dependa do serviço dos outros. Se vc reclama que não vê esse "povo" o ano inteiro, sinal que vc não atende seu portão e os deixa entrar.
Quem fala demais dá bom dia a cavalo.

Se vc não sabe como o serviço eh feito, não critique oq vc não sabe. Se vc tem tempo pra criticar, sinal q vc eh um desocupado.
Cada um faça a sua parte e limpe seu quintal.

Hj passaram veneno na minha casa e eu só tenho a agradecer. Pq do meu quintal eu cuido e limpo, agora vc... Talvez não possa dizer o mesmo.

Aproveita q o seu tempo tá vago e se inscreve no processo seletivo da prefeitura.

Anônimo disse...

Essa nebulizaçao sera em todos os bairros da cidade?

Anônimo disse...

Talvez seja somente em caso positivo da doença, como aconteceu aqui no meu bairro hoje.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:02 está certíssimo.
Ninguém vê esse povo. Eu olho o meu quintal, as ruas e o que posso. E trabalho, além disso.
Mas quem para trabalhar neste sentido são eles. Na minha casa não veio ninguém e quando agente vê esse povo é sempre sentados em esquina. Verifiquem

Anônimo disse...

Anônimo das 22:41

O serviço do agente de saúde e suas atribuições consiste em orientação educacional e preventiva. Eles não são empregados de ninguém. Eles estão ali para orientar SOMENTE, o morador é responsável por seu imóvel.
E se você os vê sentados em esquinas e caso se sinta incomodado com isso, muito simples: compre cadeiras pra eles.

E outra "agente" é o 007. Vai ter processo seletivo. Se inscreva e venha trabalhar tbm ao invés de falar oq vc não sabe. E eles não são "povo". São pessoas que estudaram e fizeram concurso e passaram, diferente de você que é concursado em falar da vida alheia.

Beijo no seu ombro pra dengue e o recalque passar longe! :-*

Anônimo disse...

Se vc tá incomodado (a) em vê-los na esquina, abra a porta da tua casa e os convide para entrar.