sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vejam fotos do acidente

Presidente Venceslau
FOTOS DO ACIDENTE 
Reproduzimos aqui fotos feitas do acidente que ocorreu por volta 15h30 no km 612 da Rodovia Raposo Tavares envolvendo o capotamento de uma carreta carregada de combustível. Houve incêndio e um segundo carro foi atingido. Ainda não temos notícias de como está o motorista do caminhão.
Fila de caminhão formada no sentido Presidente Venceslau/Piquerobi com vista a partir do retorno. A pista ficou paralisada nos dois sentidos.
O caminhão incendiado tomou toda a pista direita de quem vem para Presidente Venceslau no km 612, quase que de frente ao Contigo Motel. O transito ficou parado de Piquerobi para Presidente Venceslau.
Visão de cima da situação em que ficou o caminhão colocado na pista após ter capotado e incendiado.

Outra perspectiva de cenário feito pelo fotógrafo Mauricio Barbosa a partir do alto mostrando o caminhão na pista.

Estado em que ficou o caminhão quando ainda recebia o trabalho de rescaldo dos soldados do Corpo de Bombeiros.
Assim ficou a cabine do caminhão após ter sido incendiado. O motorista Adriano Guzi, de 30 anos, está no Hospital Regional de Presidente Prudente com queimaduras de terceiro grau.

Carro que vinha atrás do caminhão e acabou sendo incendiado pelo combustível que pegava fogo enquanto corria pelo asfalto. Eram dois passageiros que conseguiram sair rapidamente do veículo e não sofreram ferimentos. As pessoas que estavam nesse carro são de Presidente Venceslau e nós ainda não conseguimos identificá-las. Fotos feitas por Mauricio Barbosa.
Uma outra visão olhando de cima do carro que também acabou recebendo o impacto do acidente.

Uma visão do tanto de combustível que correu pelo asfalto depois do capotamento do caminhão. O gramado e parte da pastagem ao lado foi incendiado. De 80 a 100 metros foram atingidos pelo fogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui um dos primeiros a chegar ao local, sou de Venceslau e estava indo para Anastácio, vi o motorista que tinha acabado de sair do caminhão andando desgovernado e todo sem roupa e queimado por todo o corpo sem conseguir ver nada pois o olho tinha queimado também .... cena de terror ... parei de filmar Quando vi o motorista para respeitar ele .... resgate demorou 20 minutos para chegar da hora que cheguei ... lamentável acidente e impressionante a cena do rapaz todo queimado andando desgovernado ......