sábado, 17 de janeiro de 2015

Tranquilidade de volta em Epitácio

Presidente Epitácio
POLÍCIA AGE
Assaltantes estão presos
Neste sábado, em trabalho conjunto das polícias civil e militar de Presidente Epitácio, os dois marginais suspeitos pelo assalto à mão armada de um Casa Lotérica de Presidente Epitácio nesta semana foram presos. 

Investigações, inteligente e atitude, levaram os policiais até os seus autores, que também são suspeitos de terem realizados outros delitos do mesmo gênero na cidade. 

A nossa reportagem esteve em Presidente Epitácio e conversou com o Tenente Oliveira, comandante da 2 Cia da PM e com o Dr. Márcio Domingos da Delegaciacde Polícia de Presidente. As entrevistas estão na íntegra em nosso blog.
PM Jardim, Sargento Agapito, Tenente Oliveira (paisana e autor da entrevista) e PM Staquicini. Homens envolvidos juntos com a polícia civil,na prisão dos assaltantes.

Moto que vinha sendo utilizada pelos bandidos.
 

Delegado Dr. Márcio Domingos Fiorese, falou à nossa reportagem sobre os crimes de assalto realizados na cidade nos últimos dias e também à prisão dos envolvidos.

5 comentários:

justiça disse...

quem disse que a paz de epitacio voltou quem falo que els ficam preso por muito tempo a policia prende e a justiça solta isso é brasil

Anônimo disse...

mas esses não são os únicos, tem mais. Não precisa procurar, vc esbarra em um a qualquer hora!

Anônimo disse...

Paz vcs vão ver só a paz agora q vcs vão ver o inferno se e isso q vcs qerem vão ter quero vê o circo pega fogo ....

Anônimo disse...

Parabens aos policias militares pelo bom trabalho realizado

Anônimo disse...

Deveriam fazer um preventivo mais eficaz,igual é feito em Venceslau.