sábado, 3 de janeiro de 2015

Saco cheio

Mortes e mais mortes
A Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre Dracena e Adamantina tem sido nos últimos anos uma das maiores fornecedoras de notícias sobre mortes na região. Hoje informamos que mais dois jovens morreram na famosa pista. Tudo isso está relacionado intimamente com a falta de estruturada estrada. Se tivéssemos um governo sério, muito destas vidas teriam sido preservadas.

Dinheiro para os bacanas
Enquanto jovens e famílias inteiras se arrebentam e morrem nas terríveis estradas brasileiras e feridos disputam vagas no corredores dos hospitais do SUS, os bacanas, geralmente penduricalhos de políticos e partidos, desfilam em iates portentosos nos mares, cortam os céus com seus jatinhos, fazem festas mirabolantes ou transitam pelas ruas das grandes cidades do país com carrões. Serão eles os inimigos internos ou externos da Petrobras?, como disse a presidenta Dilma em seu discurso de posse no Congresso.

Haja saco!
A gente abre o noticiário no computador, revistas, jornais ou tablets e sente nojo de tanta corrupção. Esta Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

a culpa não é do governo,mas sim da falta de responsabilidade ao dirigir

Anônimo disse...

UMA CURVA DAQUELA A QUANTO TERIA QUE ESTAR A VELOCIDADE DO CARRO PARA SER CONCLUÍDA? LAMENTÁVEL, É SÓ VER O VELOCÍMETRO.

Anônimo disse...

a culpa é de todo mundo principalmente dessas leisinha neste pais que tudo é fiancavel essas leis de nosso pais revolta qualquer um