quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Música do Dia


Square Head
Happy

One day, you came to me
Freed me from misery
I touched your music in you
You started to feel so happy
Makes me jump up and down
You know my heart gets off me
Each time that we meet
I'm just so happy I met you
Happy
I am feeling so happy
I'm gonna be happy
You make me so happy
Can't you see I'm happy now
[...]
 Feliz
 
 Um dia, você veio até mim
 Livrou-me do sofrimento
 Eu toquei a sua música em você
 Você começou a se sentir tão feliz
 Me fez pular pra cima e pra baixo
 Você sabe meu coração fica fora de mim
 Cada vez que nos encontramos
 Eu estou tão feliz por ter te conhecido
 Feliz
 Eu estou me sentindo tão feliz
 Eu serei feliz
 Você me faz tão feliz
 Você não consegue ver eu sou feliz agora
 [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: