O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira (direita) junto com seu advogado |
INDONÉSIA NEGA CLEMÊNCIA A BRASILEIRO
Veja.com
O presidente da Indonésia, Joko Widodo, negou o pedido de clemência feito por Dilma Rousseff em favor do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, que foi condenado à morte e deve ser executado no domingo no país asiático.
Dilma conversou com o líder indonésio por telefone nesta sexta-feira e pediu que a decisão fosse revista. Mas o presidente alegou que o processo respeitou as leis do país e que não há razão para cancelar a aplicação da pena.
Com a recusa, Marco Archer – condenado por tráfico de drogas – deve ser mesmo executado por um pelotão de fuzilamento na meia-noite de domingo no horário local, 15h00 deste sábado no horário de Brasília.
_____________________________________________________
Sicredi
10 comentários:
É muito bom saber que em alguns países as leis são feitas e cumpridas. Infelizmente aqui no Brasil isso não acontece, o favorecimento e "jeitinho" sempre prevalece.
Já era... que sirva de exemplo.
PARABÉNS AOS INDONÉSIOS.FICO FELIZ E ATÉ EMOCIONADO COM O SENSO DE JUSTIÇA DELES.LÁ,COM CERTEZA,NÃO TEM FAMÍLIAS DESTROÇADAS,DESTRUÍDAS MÃES DESESPERADAS,PESSOAS TRANSFORMADAS EM FARRAPOS HUMANOS.PELO MENOS,NÃO POR ESSE MOTIVO.
Foi armação a droga não era dele.
Dilma Rousseff
pensou que la é igual o brasil que da jeito pra impunidade se aqui fosse assim o pais era outro o povo tinha mais segurança
Muito triste pagar o mal com o mal
A vida é um dadiva q DEUS nos deu ...triste ver o ser humano nesse estado triste
Triste ver que a nossa presidente se ocupe com marginais enquanto os honestos são preteridos. ..
É POR CABECINHAS IGUAIS A SUA QUE O BRASIL TÁ DO JEITO QUE ESTÁ.ISSO NADA MAIS É QUE LEGITIMA DEFESA.TRISTE É VER AS VÍTIMAS DESSES CARAS.
O Presidente da Indonésia deve ter respondido pra Dilma. Vá cuidar dos roubos da Petrobrás e outros mais.
Postar um comentário