sábado, 31 de janeiro de 2015

Batida entre carro e moto

Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã deste sábado foi registrado um acidente no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua Barão do Rio Branco. Um veículo Corolla (táxi) se chocou com uma motocicleta Honda Biz quando tentava atravessar a avenida. 

O condutor da motocicleta foi arremessado ao chão com a força da batida e acabou quebrando a perna em dois locais. A violência da pancada foi tão grande que o carro subiu em cima da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, conduzindo o rapaz para o Pronto Socorro da cidade. O motorista do carro nada sofreu. 

Vale alertar que o trânsito em Presidente Venceslau é intenso e toda a atenção é importante, pois o fluxo de veículos cresce a cada dia e a conscientização e respeito são fundamentais para que acidentes como este sejam evitados.

32 comentários:

Anônimo disse...

ESSES TAXISTA , PRINCIPALMENTE DIA DE SABADO E DE DOMINGO SÓ ANDAM CORRENDO PARA PEGAR SEUS CLIENTES NOS HOTEIS PARA LEVAR NAS PENITENCIARIAS DA CIDADE E REGIÃO É SO FICAR ALI NA FIGUEIRA QUE VOCES VÃO VEM.

Anônimo disse...

O motoqueiro estava totalmente errado, pois saiu do estacionento de moto descendo na contra mão, motorista do carro nem esperava só aconteceu por impridencia do motoqueiro apressadinho, todos os dias descem na contra mão e hoje infelizmente aconteceu esse acidente.

Anônimo disse...

As pessoas de Venceslau não tem disciplina no trânsito. Deveria ter semav aqui na cidade para diminuir essas imprudências no trânsito.

Lourdes disse...

Nos dias de sábado e domingo esses motoristas de táxi acham q as ruas da cidade são só deles, pra ñ perder clientela( mulheres q vem visitar seus maridos presos)correm feito loucos, quer ver na Av Carlos Platzeck então, uma loucura!!! Da pra ver claramente q o carro invadiu a rua. Agora o cara vai ter q anular um período de sua vida por falta de educação e respeito de outro!

Anônimo disse...

Não vou julgar o mérito de quem estava errado ou certo neste acidente, mas em dias de visitação nas unidades prisionais da cidade, os taxistas não respeitam os limites de velocidade, sendo negligentes tudo para pegar uma corrida a mais, talvez isso sirva de exemplo, pois a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

Anônimo disse...

Taxistas "voando" pela cidade nos dias de visita de presos... Demorou pra acontecer!

Anônimo disse...

Mas o Taxi deu uma acelerada hein??

Anônimo disse...

Alguém sabe quem estava na moto?

Anônimo disse...

esses taxistas correm muito e não respeitam preferenciais principalmente nos finais de semana quando ficam disputando a tapas corridas com visitantes de presos da P1 e P2!

Anônimo disse...

Verdade q o motociclista precisou ser levado as pressas pra Prudente?

Anônimo disse...

Não estou falando desse motorista.
mas as pessoas em venceslau nao tem noção alguma de transito seguro.
eh ridiculo a maneira que as auto escolas ensinam seus alunos, é bizarro o modelo de aprovação do detran e é deprimente ver a falta de educação e civilidade no transito....

marcia t silva disse...

olha eu esses dia fui ate o batalhão conversar sobre esses taxi, que fazem as corrida das visitas dos detentos , pois faço caminhada pela avenida Carlos platisek, e nos dia de sabado e domingo não dá é impossível pois eles trafegam numa velocidade que é um ultrapassando o outro em cima dos pedestre , conversei com o policial ele disse que iria estar passando para comandante mas até agora, continuam , fazendo o mesmo .

Anônimo disse...

Analisando o caso de uma maneira mais detalhada, constatamos que o comentário que o colega postou às 13:03h está na direção mais certa. Temos que CUMPRIR horas na CFC(Centro de Formação de Condutores) somente por formalidades da legislação, porém o conteúdo que aprendemos é o suficiente para sairmos com uma "Habilitação" em mãos e dizermos que estamos plenamente aptos para enfrentarmos essa guerra que vemos nos trânsito atualmente. Dirijo a 23 anos sem nenhum histórico de acidente e possuo vários cursos de Direção Preventiva, Transporte Coletivo de Passageiros e Cargas Perigosas, porém por um problema SOCIAL vemos que as pessoas estão vivendo uma verdadeira paranóia no trânsito. Precisamos ser mais organizados com nossos horários e respeitarmos mais o próximo como a nós mesmos. Quem sabe amanhã pode ser eu, você, nossos pais ou familiares a próxima vítima no trânsito.

Rodrigo disse...

Vc tá loko, o rapaz da moto vinha na avenida e o taxista cruzou sentido farmais sem parar no cruzamento, ainda ficou em cima da moto arrastando. Eu Tava na romera e vi tudo

Anônimo disse...

A culpa não é das auto escolas e sim de certos motoristas que si acha o bonzao. .

Anônimo disse...

eu tirei minha habilitação a pouco tempo e poço afirmar q as autos escolas ensinam perfeitamente os alunos , claro vc n sai da auto escola sendo ja um piloto profissional, vc aprende com o tempo mas o q mais eles ensinam é direção segura

Anônimo disse...

Ñ acredito q o motoqueiro saiu do estacionamento de motos, pois se vcs repararem na foto, olhem desde onde a moto foi arrastada, o motoqueiro é o Português do antigo Minelli, agora MCM refrigerações, pessoa super sossegada... foi levado pra Prudente sim, mas ñ as pressas, pois quebrou a perna e lá tem mais condições e recurso!

Anônimo disse...

Acho que o motorista de táxi passou na Rua Barão de Rio Branco para fugir do sinal que fica na frente da Santander para pegar mais passageiros para levar no Penitenciária se tivesse passado na Rua Newton Prado não ia acontecer acidente azar do motorista de Táxi

Anônimo disse...

ALGUNS TAXISTAS BARBARIZAM NOAS RUAS.UM PERIGO.

Anônimo disse...

O engraçado é ver pessoas comentando sem nem saber o que realmente aconteceu, o taxista somente viu se vinha alguém na princesa isabel e foi cruzar, ali a rua só sobe sentido farmais, o que o motoqueiro estava fazendo descendo a rua, quis cortar caminho para não precisar contornar o quarteirão. Ai vem um monte de desinformados e falam essas asneiras.

Anônimo disse...

realmente fins de semana os taxistas correm demais nao respeitam ninguem nao to falando mal mas e verdade a policia tinha que ficar atenta nao so com eles mas sim com todos que fazem as ruas de pista de corrida obrigado

Anônimo disse...

Mete a caneta nestes motoristas imprudentes cadê a fiscalização do trânsito que é competência da PM mete a caneta mesmo pátio se ve depois.

Anônimo disse...

Errado estava a sua mae ,seu otário ,ou otaria...VC estava lá????

Anônimo disse...

VC viu o acidente , o anonimo?

Anônimo disse...

Na verdade não a ha respeito pelos motoristas e nem pelos pedestres. E quando ha pedestre na faixa, carros passam por traz do mesmo antes que ele cruza a faixa, muita das vezes em frente a viaturas. É preciso urgentemente guarda municipal no centro e tb na praça autoando ciclistas, pedestres e motoristas com multas minicipais revertidas para mesma ação.

Anônimo disse...

Vi sim estava na lojas romana

Anônimo disse...

As auto escolas tem sim sua parcela de culpa, assim como todos fatores que citei.
e caso esteja duvidando do que eu estou falando, observe por meia hora a maneira que ensinam as pessoas a dirigir....
todos tem sua parcela de culpa...

Gilda meidas disse...

O motoqueiro e meu cunhado Maurio Miranda, Português. Pai de familia, trabalhando e aos mal informados "julgadores" transitava pela princesa Isabel que pelo que me consta e preferencial. Detalhe: Maurinho e pessoa tranquila e anda devagar. Ira operar a perna hoje. Pessoas de bom coração orem por este pai de familia

Anônimo disse...

Eu estava ao lado do ocorrido e posso afirmar com toda a clareza de requintes que o taxista Jacinto. Estava TOTALMENTE CORRETO. NÃO VINHA CORRENDO e a menos de 30 por hora. Aprendam a argumentar e nunca mais precisaram ter razão. #ficadica ;)

Anônimo disse...

esses dias qse fui atropelada na faixa d pedestre e tava com meu bb ..o fato q aki a maioria das pessoas nao respeitam

Anônimo disse...

Esses taxistas ja sao aposentados com pouca visao artrite artrose pressao alta porem seus veiculos se tornam uma arma em suas maos. Lugar desses velhinhos é em suas casas cuidando dos netos.

Anônimo disse...

Ele poderia estar até a 10/hr, mas a preferencial é de quem está na Av. isso é fato gente!!!