sábado, 6 de dezembro de 2014

TV ONE

Presidente Venceslau
COPA INTERMUNICIPAL JOVEM SOM FM/SERT
A Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT 2014 que está sendo realizada em Presidente Venceslau com jogos aos finais de semana tem sido destaque na região. A TV ONE preparou uma reportagem sobre o evento e contou com auxílio de imagens aéreas feitas pela empresa H 18. O vídeo mostra a movimentação do campeonato que está chegando a sua fase semifinal nesse domingo, 7, com dois jogos. Veja o vídeo:

4 comentários:

Anônimo disse...

que materia ,que publico,que nivel tecnico,que organizaçao,so perde para o brasileirao kkkkkkkkkkk e com certeza esta materia estara no domingo espetacular de amanha kkkkk

O Eldoradense disse...

Amigo anônimo das 14:42h: Eu costumo respeitar todas as vertentes de opiniões, mesmo aquelas sarcásticas e que usam do bom humor, mas confesso que não entendo este seu desdém pelas competições esportivas amadoras locais, tão importantes para a nossa comunidade. O esporte, antes do lucro, visa o entretenimento, os hábitos saudáveis de vida e principalmente, a inclusão.

Portanto, acho que os apoiadores da prática esportiva em Presidente Venceslau mereciam melhor reconhecimento da nossa parte, e não esta comparação irônica sem qualquer nexo com competições profissionais.

Valorizar o esporte, as artes e a cultura são atitudes nobres e dignas de elogios. Estes são apenas três dos caminhos para que tenhamos um país melhor, com pessoas saudáveis, livres das drogas e da marginalidade. Parabéns aos organizadores, atletas e aos que prestigiam o evento.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Manda a mãe deste rapaz das 14:42 fazer melhor Toninho.

Anônimo disse...

Sou de Teodoro Sampaio estive presente nesse campeonato que foi muito bem organizado estão de parabéns os organizadores e ano que vem estaremos novamente aí mais forte pq e um campeonato muito disputado Parabéns.