domingo, 21 de dezembro de 2014

Tempo agora

Avenida João Pessoa
Presidente Venceslau
TEMPO EM PV
Tempo nublado em Presidente Venceslau. Faz calor de 29 graus. Ontem à tarde fez bastante calor com temperatura chegando aos 36 graus. A máxima prevista é de 31 graus e temos previsão de chuvas para o período. A umidade relativa do ar é de 62%.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estão precisando de corte essas árvores feias do centro!!

Anônimo disse...

Tem que cortar é sua língua, árvores são sempre belas e admiro quem preserva a natureza muitos cortam e esquece que vai precisar delas para sombra, acho que foi infeliz no comentário

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..TOMO DISTRAIDO,,KKKKKK

Anônimo disse...

Políticos fassa uma lei que proíba poda de árvores pois só decham como emfeito não sobra uma sombra para as pessoas.
E Outa lei para quem não tem árvores em frente suas residências plante,por favor.

Unknown disse...

Político não deiche apodar as árvores prá ficar só como enfeite, estão vendo o calor que está fazendo mas não enchergam .
E uma lei que já deveria ter feito também quem não tem árvores em frente sua residência ser obrigado a plantar é o minimo que devem fazer para os venceslauenses.

Unknown disse...

Cadê o meu comentário poxa vida mas que dificuldade

Anônimo disse...

Calma gente talvez ele nao soube se expressar precisa de podar!!!!!

Anônimo disse...

Nossa adorei esse comentário do anônimo 13:20 estou rindo até agora como pensa rápido isso mesmo vamos plantar mais árvores Venceslau é uma cidade bonita mas pouco arborizada tem até prêmio para cidades com arborização fica a dica

Anônimo disse...

Oh seu BURRO, comentarista das 13:20, eu me referi ao corte padronizado que se faz nas árvores em toda e qualquer cidade civilizada e não ao "extermínio" das árvores como vc entendeu. Vá estudar um pouco de interpretação de texto, seu apedeuta!!

Anônimo disse...

Não publicou meu comentário pq Toninho Moré, vc é amigo do anônimo das 13:20?? Ele só conhece corte como sinônimo de "extermínio" de arvores e não como uma "poda" padronizada. Pelo sentido da frase, quem estudou um pouco de interpretação de texto na escola, saberia entender perfeitamente. Em tempo: eu não digito com a língua e sim com os dedos, seu apedeuta!!